Visitante usuario_deletado172373 Postado Janeiro 25, 2013 às 23:51 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 23:51 Oi galera, Acho que aqui é a área certa. Estou com olheiras acentuadas(só para esclarecer, não é hereditário). Creio que seja por cansaço, pois treino hipertrofia e faço esportes. O que eu poderia fazer? Além dos olhos ficarem cansado e doerem, visualmente não me agrada Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasVieira 57 Postado Janeiro 26, 2013 às 00:13 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 00:13 passar maquiagem? acho que é a unica coisa que pode fazer hauehauehaeahe, eu também tenho isso mais nem me incomodo pois sou tão feio que nada pode piorar... eu de você nem se incomodava com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Cardoso 10 Postado Janeiro 26, 2013 às 00:22 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 00:22 tem vários tratamentos com dermatologista parceiro. durmir em horários q não force sua vista, de fato você deve ficar acordado até tarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando_ 39 Postado Janeiro 26, 2013 às 00:27 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 00:27 olheira, olheira, olheira, olheira, olheira, orelha... droga, sempre erro! =( thiagogallego reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twelve 5 Postado Janeiro 26, 2013 às 00:34 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 00:34 olheira, olheira, olheira, olheira, olheira, orelha... droga, sempre erro! =( Tenho o mesmo problema que você, droga. Cara você já procurou saber sobre óculos de descanso? Além de descansar a vista ele ajuda muito com olheiras até porque eu tinha muito mais dormia em horários errados e depois que comecei a usar o óculos de descanso melhorou as dores que sentia dentro do olho e minhas olheiras diminuíram muito também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado172373 Postado Janeiro 26, 2013 às 00:57 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 00:57 Massa cara! Vc usa ele o dia todo ou só para ver TV, ler? É para descanso mesmo(ficar parado e não fazer nada) ou fazer atividades em descanso(ler, ver tv descansando os olhos)? É caro? Acho que vou atrás disso cara Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Cardoso 10 Postado Janeiro 26, 2013 às 01:48 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 01:48 (editado) tenho um também, a lente é amarela , uso pra mecher no pc e qualquer coisa ! 80$ gunnar gaming só procurar Editado Janeiro 26, 2013 às 02:08 por Victor Cardoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamilla 10 Postado Janeiro 26, 2013 às 13:33 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 às 13:33 Pega um sachê de chá de camomila umidece e colocar p/ gelar no congelador, depois de congelado coloca sobre os olhos (fechados) até que o seu corpo transfira todo o calor e o sachê fique em temperatura ambiente, de primeira já vai dá um grande resultado mas pode ir sempre fazendo até sumir por completo! (NÃO mancha a pele, fica tranquilo) Caso não tenha um sachê de chá de camomila em mãos, coloque uma (ou duas no caso) colheres de inox no congelador até que fique beeem gelada e coloque na áera afetada até a temperatura da colher se torne ambiente. (isso faz a micro circulação local, voltar e com isso a coloração normal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abraao25 56 Postado Janeiro 27, 2013 às 01:08 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 às 01:08 Tambem tenho uma olheira monstra minha mae e minha namorada reparam mais fazer oque ja dei jeito nas espinhas agr tem esse caramba tb esse gunnar gaming resolve msm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf68 3 Postado Janeiro 27, 2013 às 02:17 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 às 02:17 Compra um corretivo mais claro que as olheras, da cor da sua pele e usa. Se achar que é gay ou vai ter fazer menos homem n usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora