Postado 25/01/2013 às 17:04 01/25, 2013 Treino a 3 meses já, e meu treino é todo baseado em compostos, meu desenvolvimento nesse tempo está sendo espetacular, não tenho do que reclamar, segui as dicas do pessoal aqui do forum, e não teve erro! Mas to com uma duvida, é recomendado trocar de treino de tempo em tempo, pro corpo não ''acostumar'' os exercicios compostos (terra, agacho,paralelas e etc) devem sempre serem mantidos? independente do tempo de treino? abraços pessoal!
Postado 25/01/2013 às 17:07 01/25, 2013 Compostos sempre mantidos e sempre progredindo cargas(sendo assim sempre um estímulo diferente, não tendo necessariamente de trocá-los). Agora os isoladores vc pode mudar qndo quiser!!!
Postado 25/01/2013 às 17:17 01/25, 2013 esse lance de mudar de treino pra mudar estimulo é mito , que muda estimulo é progressao de cargas . compostos não devem ser trocados , não tem sentido , como voce vai substituir um terra ? Continue com os basicos , nao troques eles , mantenha a progressao , os isoladores voce ja pode ir variando, trocando ... Strong Lifts 5x5 , voltando , Acompanhem ae galera http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91833-diario-mateus-pacheco-stronglift-5x5-bulk/
Postado 25/01/2013 às 17:22 01/25, 2013 Treino a 3 meses já, e meu treino é todo baseado em compostos, meu desenvolvimento nesse tempo está sendo espetacular, não tenho do que reclamar, segui as dicas do pessoal aqui do forum, e não teve erro! Mas to com uma duvida, é recomendado trocar de treino de tempo em tempo, pro corpo não ''acostumar'' os exercicios compostos (terra, agacho,paralelas e etc) devem sempre serem mantidos? independente do tempo de treino? abraços pessoal! Basta colocar mais peso. Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪ NO PAIN, NO GAIN! A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!
Crie uma conta ou entre para comentar