Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Sobre O Arnold 3D, Vantagens E Sintomas

Posts Recomendados

Postado

eai, comprei um arnold 3d ontem 120caps, tenho 1,80 - 78kg - 18 anos, blz tomei duas caps antes de treinar era 20:00, ai fui andando pra academia cheguei la umas 20:20 e comecei a treinar costas e bíceps, realmente me deu uma energia boa, nao tive fadigas e consegui aumentar as cargas (faço 4x10) da primeira a última série da pra aumentar no mínimo 10kg pra costas dependendo do exercicio até 20kg dá, fiz 5 exercicios pra costas depois fui pra bíceps, tbm foi bem pegado mas acho que no bíceps nao tive a mesma produção que eu tive em costas porque foi caindo o rendimento, acredito que eu nao soube dosar a adrenalina e gastei energia demais nas costas, e por ser a primeira vez que tomei estava bem recioso tbm, fiz 3 exercicios bem concentrados de bíceps e fui pro abdominal pra terminar o treino, parei na metade das séries de abdominal porque estava com tremedeira e com o coração acelerado oque eu acredito que seja normal pelo menos nas primeiras vezes até o corpo acostumar, tomei albumina pós treino e fui pra casa, jantei em pratao fera, fui dormir 00:30 mas quem diz que eu conseguia ? fiquei me revirando na cama até as 4:30 da manha pra acordar as 7 no outro dia, vou mudar meu horário do treino pras 7 da manha e depois posto como foi, alguem pode esclarecer minhas dúvidas na questao dos sintomas e se é normal isso acontecer no começo (tremedeira e coração acelerado) ? lembrando que nao trenho nenhum problema do coração nem de pressão minha saúde ta beleza

Valeu

Postado

Você simplesmente está tomando caféina. A não ser que a tabela seja alterada.

Editado por Tanin

Postado
  • Autor

no caso de ser um dos suplementos precursor de óxido nítrico, vasodilatador, mas sendo claramente mais cafeína ( 420mg/dose ), onde fica a creatina e a argenina nessa história ?

ainda existe muita dúvida se o arnold 3d é só cafeína com maltodextrina ou tem todas as substâncias indicadas no site da arnold, é díficil de saber, pois divide opiniões

link do site da arnold nutrition confira a tabela https://www.arnoldnutrition.com/productdetails.php?cd_prod=55&category=15&name=ARNOLD%203.D%99

sem falar na 1,3-Dimethylamylamine que tem no site mas não no pote, por isso comparam tanto com o jack 3d,

resumindo, se fizer o resultado de metade dos relatos que vi até agora ta explicado porque é sucesso de vendas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.