Postado 23/01/2013 às 12:33 01/23, 2013 eai, comprei um arnold 3d ontem 120caps, tenho 1,80 - 78kg - 18 anos, blz tomei duas caps antes de treinar era 20:00, ai fui andando pra academia cheguei la umas 20:20 e comecei a treinar costas e bíceps, realmente me deu uma energia boa, nao tive fadigas e consegui aumentar as cargas (faço 4x10) da primeira a última série da pra aumentar no mínimo 10kg pra costas dependendo do exercicio até 20kg dá, fiz 5 exercicios pra costas depois fui pra bíceps, tbm foi bem pegado mas acho que no bíceps nao tive a mesma produção que eu tive em costas porque foi caindo o rendimento, acredito que eu nao soube dosar a adrenalina e gastei energia demais nas costas, e por ser a primeira vez que tomei estava bem recioso tbm, fiz 3 exercicios bem concentrados de bíceps e fui pro abdominal pra terminar o treino, parei na metade das séries de abdominal porque estava com tremedeira e com o coração acelerado oque eu acredito que seja normal pelo menos nas primeiras vezes até o corpo acostumar, tomei albumina pós treino e fui pra casa, jantei em pratao fera, fui dormir 00:30 mas quem diz que eu conseguia ? fiquei me revirando na cama até as 4:30 da manha pra acordar as 7 no outro dia, vou mudar meu horário do treino pras 7 da manha e depois posto como foi, alguem pode esclarecer minhas dúvidas na questao dos sintomas e se é normal isso acontecer no começo (tremedeira e coração acelerado) ? lembrando que nao trenho nenhum problema do coração nem de pressão minha saúde ta beleza Valeu
Postado 23/01/2013 às 12:59 01/23, 2013 Você simplesmente está tomando caféina. A não ser que a tabela seja alterada. Editado 23/01/2013 às 13:01 01/23, 2013 por Tanin
Postado 23/01/2013 às 13:56 01/23, 2013 Autor no caso de ser um dos suplementos precursor de óxido nítrico, vasodilatador, mas sendo claramente mais cafeína ( 420mg/dose ), onde fica a creatina e a argenina nessa história ? ainda existe muita dúvida se o arnold 3d é só cafeína com maltodextrina ou tem todas as substâncias indicadas no site da arnold, é díficil de saber, pois divide opiniões link do site da arnold nutrition confira a tabela https://www.arnoldnutrition.com/productdetails.php?cd_prod=55&category=15&name=ARNOLD%203.D%99 sem falar na 1,3-Dimethylamylamine que tem no site mas não no pote, por isso comparam tanto com o jack 3d, resumindo, se fizer o resultado de metade dos relatos que vi até agora ta explicado porque é sucesso de vendas
Crie uma conta ou entre para comentar