Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Biceps

Posts Recomendados

Postado

Então galera, meu treinador mudou o treino e colocou : 5 biceps 1x por semana e 5 triceps 1x por semana, isso nao ta muito pra um musculo pequeno? Não pode me levar a um over?

Treino faz 1ano.. valeu! Ah e no dia que eu treino biceps eu faço somente biceps e panturrilha, e no dia que faço triceps só faço triceps e quadriceps.

Postado

Acho que o seu treinador não gosta de você!!!!Se o objetivo é hipertrofia, 2 exercicios para triceps e 2 para biceps mantendo uma frequencia de 2x na semana é mais do que suficiente!!!

"Se você tem medo de peso, e não acha uma barra entortando a coisa mais linda e digna do mundo, tu tá no esporte errado!"

leemoran2.jpg

Postado
  • Autor

Também acho, quando vou falar pra ele que é muito ele ainda acha ruim, 4 exercicios pra biceps e 4 pra triceps 1x por semana ta de bom tamanho?

Postado

Pra mim sinceramente tanto faz(até porque o que importa são as repetições finais, você só falando os exercícios não significa ada), mas o bíceps só tem duas funções na realidade:flexão de braço e supinação(aquela brincadeira da lâmpada de ficar virando o braço).

Isto significa que apenas 2 exercícios são necessários.Tem a rosca alternada se for feita guardando em pegada neutra e depois supinando a mão para fazer a rosca, tem a rosca zottman que trabalha a supinação também.

E os principais exercícios de flexão, são o chin-ups(barra-fixa pegada fechada supinada) e remada curvada(ou cavalinho) supinada.

abs

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Meu treino se compõe em 2 de Biceps e faço 3 vezes por semana.

As vezes quando quero estourar, faço 3 e já acho de mais.

5 então...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.