Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Estalando


Mr. Tyler

Posts Recomendados

Alguns meses atrás, eu fazia alguns exercícios anaeróbicos em casa com ajuda de halteres, e quando fazia a elevação lateral, às vezes estalava um pouco. Hoje isso não acontece (ou quase nunca), mas acontece de, às vezes, eu sentir algo dentro do ombro, como se estalasse, ou desse uma travada - não sei explicar direito, mas isso só acontece quando elevo os braços frontalmente acima da cabeça, e na maioria das vezes sinto no ombro esquerdo. É como se fosse uma cartilagem.

Nunca tive nenhuma fratura, lesão, ou algo do tipo nos ombros. Isso é motivo pra preocupação? É que andei lendo que os ombros se lesionam facilmente, e adivinha? Hoje eu treino ombro, então a preocupação já bateu. ¬¬

Passo um bom tempo com o braço na mesma posição, vide que trabalho com computador. Vi que isso pode causar alguns outros problemas no ombro, só não sei se é relacionado à isso.

Editado por Mr. Tyler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualmente, o estalo ao erguer o braço acima da cabeça é mais uma sensação do que estalo em si.

Acho que isso é apenas a movimentação da articulação, vide que reparei no cotovelo e joelho, então não vou me preocupar, já que não atrapalha e nem causa dor; apenas certo desconforto quando ocorre.

Editado por Mr. Tyler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas no ombro são bem comuns, já machuquei meu ombro 2 x uma no fly inclinado e outra no jiujitsu, mais tem algumas dicas pra evitar fraturas se alongar bastante e estar bem aquecido antes de começar um treino é uma delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...