Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Polêmica: Chael Sonnen E Vitor Belfort Trocam Farpas Em Rede Social


oaharba

Posts Recomendados

Parece que a guerra de palavras entre Vitor Belfort e Chael Sonnen ainda vai render. Neste sábado, depois de nocautear Michael Bisping, o brasileiro pediu uma revanche contra Jon Jones e questionou a chance dada ao falastrão, a quem chamou de palhaço, para disputar o título em abril. Após responder a provocação afirmando que ''levaria Vitor para conhecer Jesus'', o americano voltou a disparar contra o brasileiro em seu Twitter pessoal, insinuando que o peso-médio carioca costuma fugir de exames antidoping.
- Você tem uma cláusula no seu contrato que o obrigue a fazer seu próprio xixi no exame antidoping? - postou Sonnen, no microblog.
twitter_belfort_62.jpg
Belfort não deixou barato. Também através do Twitter pessoal, o brasileiro retrucou.
- Você não tem o poder de me levar até Jesus, mas eu posso providenciar seu encontro precoce com o Satanás - publicou.
Jon Jones e Chael Sonnen são os atuais treinadores da 17ª edição do The Ultimate Fighter, que estreia nesta terça-feira nos Estados Unidos. Eles estão com o duelo marcado para abril, em Nova Jersey.
Belfort lutou contra Jones em setembro do ano passado, aceitando a luta na categoria de cima com poucas semanas de antecedência. Apesar de aguerrido no octógono, o brasileiro acabou finalizado no quarto round.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...