Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileiro É Chamado De Frouxo Ao Desistir Após Golpe Ilegal No Ufc


Wallking

Posts Recomendados

19jan2013---o-lutador-carioca-pedro-nobr

Logo na terceira luta do card preliminar do UFC São Paulo neste sábado, um incidente curioso acabou revoltando a torcida presente. O lutador carioca Pedro Nobre desistiu do combate contra o compatriota Yuri Marajó pelos pesos galos após tomar golpes na nuca, e saiu chamado de “arregão” pelo público. Interrompido ainda no primeiro round, o combate ficou sem resultado, e até o presidente Dana White demonstrou sua indignação.

“Isso é uma merda. Pedro é um ator premiado e foi uma decisão horrível do [árbitro] Dan Miragliota”, escreveu Dana White em seu Twitter. Pedro foi amparado pela equipe médica após a luta e inclusive passou por uma tomografia.

Mas o empresário de Yuri Marajó, Wallid Ismail, também protestou: "Pode colocar aí, esse cara [Pedro Nobre] é um frouxo, isso é uma vergonha para o Brasil. Não sei o que está acontecendo com o time dele, mas isso é uma vergonha. Um frouxo".

A luta teve início com ritmo frenético em pé, mas logo teve que ser interrompida depois que Nobre acertou as partes baixas de Marajó. No recomeço, Yuri partiu para cima e chegou perto de finalizar o adversário, que conseguiu reagir. Mas o combate voltou a parar quando o árbitro julgou que Marajó acertou a nuca de Pedro.

Nobre ficou deitado no octógono e precisou receber atendimento médico. A torcida não gostou e vaiou, gritando “uh, arregão”. Enquanto isso, Marajó protestava à beira do corner. No final, o árbitro acabou decretou luta sem resultado, mesmo diante das vaias do público, que só aplaudiu na saída de Yuri.

"Não tive a intenção, preciso rever a luta para ver o que aconteceu. Feliz pelo apoio da torcida, mas frustrado pelo resultado. Eu também tomei um golpe ilegal, mas não ia ser isso que ia fazer eu desistir. Quem sou eu para julgar ele, não sei qual a gravidade, o que aconteceu. Eu ralei muito para estar aqui. O público paga para ver show, e eu estava pronto para dar show", declarou Yuri após a luta.

http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2013/01/19/lutador-desiste-apos-tomar-golpe-ilegal-no-ufc-sp-e-e-chamado-de-frouxo-e-arregao.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz, vo ti falar uma coisa... essa torcida de Sp é ridícula!

vaiava tudo, chamou o pedro de frouxo! o edson falou em inglês ele vaiaram, chata demais!

de boa, chamar o pedro de frouxo e complicado demais, tem que ver o lado do atleta também.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, vo ti falar uma coisa... essa torcida de Sp é ridícula!

vaiava tudo, chamou o pedro de frouxo! o edson falou em inglês ele vaiaram, chata demais!

de boa, chamar o pedro de frouxo e complicado demais, tem que ver o lado do atleta também.

Acho a torcida brasileira escrota, vaiaram até o juiz se não me engano na luta do Belfort...

Uma coisa é fato esses lutadores de elite não batem leve, agora quem nunca tomou um soco na nuca não vai saber como é tensa a reação, é como se você cortasse o bigode do gato.

Wallid também tinha que se segurar um pouco, prega muito o MMA brasileiro, é praticamente um porta-voz, eu acho que ele se precipitou.

DW só uma palavra, só fala, paga de lutador e tal... mas não entende nem um pouco o lado do atleta.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... eu só acho chato demais todo mundo "zuar" um atleta de calibre, "amarelou" "frouxo" cara é revoltante, ninguém sabe o tanto que é desgastante mentalmente e fisicamente uma preparação de elite, independente do esporte, ai vem um fdp qualquer e fala "iiiiiii ala, que lixo amareloo"

me estressa demais essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...