Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo De Treino Seria O Ideal Pra Se Fazer O Primeiro Ciclo?


Posts Recomendados

Publicidade

Não existe esse tempo exato, eu gosto de colocar em média que o usuário de drogas precisa ter pelo menos um shape diferenciado que já se note o volume dele pra uma pessoa normal.

Em média(na minha opinião) pelo menos 2 anos de treino SÉRIO e com bastante conhecimento.

O básico pra começar é com uma testosterona os caras simplesmente inventam demais, comece com uma testo e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quando já tiver uma massa consideravel e um treino bom e pesado, pra mim é como disseram, não adianta o cara começar hoje, tem 50 kg, 20 de braço, pega 10 cada lado no supino e vai ciclar, não vai ter resultados bons, então quando achar que ja ta com um treino bom, um volume bom e um bom conhecimento sobre seu corpo, essa é a hora. Sobre a questão de com o que começar, também queria saber uma sugestão de como começar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mta gente fala pra cicla soh qdo chega no limite genetico, mas eh impossivel se manter acima do limite sem o uso de aes, ou seja se passa do limite com aes e para de usa vai regredi pro limite genetico com o tempo, o unico jeito de fica acima eh fazendo blast and cruise, faze alguns ciclos e para serve se quiser fica maior pra um evento em especial ou pra alcança o limite genetico mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...