Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Usar Ou Nao Usar Clembuterol ?

Posts Recomendados

Postado

pessoal eu estou em duvida se devo ou nao usar o clemb ,bem fiz um bulk(limpo) e ganhei bastante peso(27 kg) mas ae entrei em cutting e perdi muita gordura mas tenho algumas gorduras que nao seca de jeito nenhum meu instrutor disso que essas gorduras é devido a minha infancia eu era bem gordinho e essa gordura que trago de muitos anos atras só é possivel secar com lipoaspiração isso é verdade ? mas a respeito ao clemb tenho 17 anos posso usar ? ou ele tambem so pode ser usado depois dos 21 anos e tals ?

Postado
pessoal eu estou em duvida se devo ou nao usar o clemb ,bem fiz um bulk(limpo) e ganhei bastante peso(27 kg) mas ae entrei em cutting e perdi muita gordura mas tenho algumas gorduras que nao seca de jeito nenhum meu instrutor disso que essas gorduras é devido a minha infancia eu era bem gordinho e essa gordura que trago de muitos anos atras só é possivel secar com lipoaspiração isso é verdade ? mas a respeito ao clemb tenho 17 anos posso usar ? ou ele tambem so pode ser usado depois dos 21 anos e tals ?

Infelizmente todo instrutor fala isso kkk,e isso é mentira eu fui gordo des de criança e consegui perder praticamente toda a gordura , olha eu tenho 18 anos e já usei o clembuterol os resultados são bons mais não faz milagre, ninguém aki vai falar que vc deve usar o clembuterol, mais acho que vc deve esperar mais umpouco e ter paciência se vc realmente não consegui perder a gordura so com a dieta ai sim vc pensa em usar o clem

Editado por Fellipe Resende

Postado
  • Autor
Infelizmente todo instrutor fala isso kkk,e isso é mentira eu fui gordo des de criança e consegui perder praticamente toda a gordura , olha eu tenho 18 anos e já usei o clembuterol os resultados são bons mais não faz milagre, ninguém aki vai falar que vc deve usar o clembuterol, mais acho que vc deve esperar mais umpouco e ter paciência se vc realmente não consegui perder a gordura so com a dieta ai sim vc pensa em usar o clem

obrigado pelas dicas vai me ajudar muito xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.