Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína Com Água Ou Leite? Antes De Dormir, Ultima Refeição.

Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Visitante gemorbs

Bem galera, meu whey optimum acabou... Comprei outro na bodybuilding, e junto uma caseína da optimum também.. Só não sei como tomar. Dizem que o gosto não é muito bom (não que eu ligue tanto, mas dizem que é bem ruim), e tenho uma dúvida, tomo com leite ou água? Acho que por ser absorção lenta, com leite seria bom, mas não sei... Talvez o leite atrase e tire um pouco das proteínas, correto? Então o correto seria água? Por isso estou na dúvida hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

com leite fica uma delícia. Coloque só uns 50-100 ml e um scoop da caseína, fica igual a um musse.

Não, colocar leite não tira as proteínas, pelo contrário, adiciona mais.

No final das contas, tanto faz leite ou água, é só contar as calorias do leite se for utilizá-lo. Tome como achar melhor.

Link para o comentário

Cara, pode ser utilizado com o leite, nao tem problema, algumas pessoas até te diriam que a fração proteica do leite + a propria caseína seria benefico e talz...

mas eu e outros da linha linha temos sempre o mesmo pensamento "o suplemento foi pesquisado e pesquisado e desenvolvido para ter seu melhor aproveitamento na agua", entao eu uso agua para deixar a dieta mais limpa possivel, alguns dirao que isso nao tem nada haver, mas eu me sinto melhor com aspecto melhor em usar todos meus suplementos com água. Alem do mais, nao confio muito nos leites UHT produzidos em série pelas coitadas das vacas cansadas de tanto produzir seu leite fraco (em relacao ao leite de fazenda),

mpcosta 82

nao tinha visto q vc tbm tinha respondido, concordo com tudo q vc falou tbm abraço

Link para o comentário

• Supermoderador
Cara, pode ser utilizado com o leite, nao tem problema, algumas pessoas até te diriam que a fração proteica do leite + a propria caseína seria benefico e talz...

mas eu e outros da linha linha temos sempre o mesmo pensamento "o suplemento foi pesquisado e pesquisado e desenvolvido para ter seu melhor aproveitamento na agua", entao eu uso agua para deixar a dieta mais limpa possivel, alguns dirao que isso nao tem nada haver, mas eu me sinto melhor com aspecto melhor em usar todos meus suplementos com água. Alem do mais, nao confio muito nos leites UHT produzidos em série pelas coitadas das vacas cansadas de tanto produzir seu leite fraco (em relacao ao leite de fazenda),

mpcosta 82

nao tinha visto q vc tbm tinha respondido, concordo com tudo q vc falou tbm abraço

Pajé, não sei se você falou brincando ou não, mas eu ri das vacas cansadas :D e lembrei disso aqui:

Coma-mais-frango!.gif

Se você se sente melhor com água, ótimo, não tem por que tomar com leite.

abraços

Se eu colocar mais leite, pra ficar mais diluído, pode?

tanto faz. Mas fica mais gostoso se colocar pouco leite.

Experimente com leite e com água, o que você gostar mais você mantém.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...