Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Importação Bodybuilding.com

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Comprei um Lipo 6 Black UC e Chá Verde 100 caps na bodybuilding.com, Ship Date: 12/16/2012 e o valor foi o seguinte Subtotal:R$ 83,20/Shipping:R$ 12,24/TOTAL:R$ 95,44..... eu ainda não recebi.. é normal ou pode ser que meu pedido tenha sido barrado na alfandega?o metodo foi o super saver e a ultima coisa que está no site é isso:

12/21/2012 07:48 AM PT Compton, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

ps: é a primeira vez q importo suplementos

Postado

Vacilou mano, bodybuilding bota o valor real dos produtos no lado de fora da caixa, entao se o cara da alfandega ver a chance de ser taxado é muito grande ! Recebi uma de outro site taxada, se quiser me add no face depois eu te ajudo a importar em outros sites não declaram o valor real dos produtos

Postado

Pela data de envio hoje tem 31 dias, ainda está normal, já se passar mais uma semana e não chegar provavelmente vai ser tributado. O valor permitido é de $50,00 (em torno de R$100,00), se o total deu R$95,44 ta mais tranquilo (mesmo assim ainda pode ser tributado).

Postado
Galera,

Comprei um Lipo 6 Black UC e Chá Verde 100 caps na bodybuilding.com, Ship Date: 12/16/2012 e o valor foi o seguinte Subtotal:R$ 83,20/Shipping:R$ 12,24/TOTAL:R$ 95,44..... eu ainda não recebi.. é normal ou pode ser que meu pedido tenha sido barrado na alfandega?o metodo foi o super saver e a ultima coisa que está no site é isso:

12/21/2012 07:48 AM PT Compton, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN

ps: é a primeira vez q importo suplementos

Fica tranquilo que importar suplementos do BB demorA mesmo. No Shipping Super Save o Tracking é LIMITADO, seu produto provavelmente já está no Brasil, mas o problema sempre foi aqui... é normal demorar mesmo e se ele foi taxado vc vai receber uma carta do Correio pedindo pra ir retirar o produto e pagar um taxa.

Postado
  • Autor

e a h3althd3signs.com.. importei um bocado de suplemento deles ontem?

Vacilou mano, bodybuilding bota o valor real dos produtos no lado de fora da caixa, entao se o cara da alfandega ver a chance de ser taxado é muito grande ! Recebi uma de outro site taxada, se quiser me add no face depois eu te ajudo a importar em outros sites não declaram o valor real dos produtos

qual seu face mano? dps vo te adc pra nois troca ideia qt a isso então..

Editado por heitorcl

Postado

Karamba Tmb Presciso De Ajuda Ae marombada!

Comprei Glutamina E Uma Shaketeira No Site www.healthdesigns.com/ No Dia 5/12/2012 Por DHL Global Mail 8 Dias Depois Comprei Um Opt-men no Mesmo Site No Dia 13/12/2012 O Estranho è Que O Optmen Chegou Ontem E Nada Da glutamina Q Comprei Bem Antes Do Optmen! Não Chegou Nenhuma Carta Dos Correios Que Foi

Tributado, Isso Pode Aconteçer De Chegar Uma Encomenda q Comprou Depois Chegar Antes Da Que Comprou Primeiro!

Rastreio

Glutamina + Sheiketeira = GM555113775309503771

Optmen Q Ja Chegou! = GM555113775310379853

Detalhe Nenhuma Encomenda Foi Mais Que 50 Dolares! Será Q Virou Uma Encomenda Fantasma?

Postado

Galera, eu ja pedi algumas vezes tanto do bodybuilding quanto do HD e a conclusão que eu cheguei é que importar é basicamente sorte. Sorte do pessoal dos corrreios andaram logo com a sua encomenda, sorte de não ser taxado, etc... Existem algumas coisas que ajudam como por exemplo o site não ser muito visado, o valor ser abaixo de 50 dólares, produto não muito grande e tal, mas pra mim, é tudo sorte.

Já tive encomenda de mais de 50 doláres que chegou em 20 dias e não foi taxado, encomenda pequena que foi taxada, encomenda que demorou mais de 2 meses... Enfim, não tem como saber nada, é tudo muito obscuro.

Editado por BeRJ

Postado

Fiz uma compra de $115.63, então não vão entregar na minha casa? Terei que ir até o correio buscar para pagar a taxa? Vocês sabem qual a porcentagem? Ou depende do produto?

Postado

Caramba as minhas compras ja tao fazendo quase 2 meses

Date Ordered: Wed, Dec 12, 2012

Status:

Shipped on Wed, Dec 12, 2012

Universal Nutrition Uni-Liver, 250 Tablets

Infinite Labs Agmatine, Unflavored, 30 Servings

Subtotal:

$40.69

Shipping:

$13.22

Total:

$53.91

e tem outra compra agora no dia 3 de Janeiro que é da promoção do neurocore da muscletech compra um ganha outro + uma creatina da optimum e nada ainda
mas antigamente nao demorava tanto assim não sei o que esta acontecendo nao.....
qual outra opção temos a não ser esperar =\
  • 3 semanas depois...
Postado

Fiz uma compra dia 17 de outubro e não recebi nada. Também não chegou nenhuma carta em casa...

Existe alguma maneira de saber se o produto foi taxado ou apreendido?

Postado

Cara, pelo tracking number se você jogar no site dos correios as vezes aparece (mesmo sendo da DHL), pelo menos comigo foi... Não chegou carta nem nada, mas no site apareceu que já tava nos correios. Mesmo que já tenha chego provavelmente já foi pra 'destruição' outubro é muito tempo, brother, eles seguram no max 1 mês, acho, depois destroem ou cobram taxa por 'armazenar' pra você

Postado

Buenas

Fiz compra no site da BB dia 18 de janeiro com entrega especial, 100 obamas de produto e mais 50 para o shipping.

Chegou hoje em Porto Alegre, mas com um imposto de 200 dilmas em cima de tudo... ainda ficou mais barato que do comprar por aqui (whey e caseina da ON), mas a diferença que seria de umas 300 dilmas, com o imposto que me atolaram, ficou em torno de 100... mas ainda assim caro demais.

Postado

Porra meu amigo, voce fez uma compra de 100 dolares?

Pediu pra ser taxado.

Recebi 2 Hydroxycut hoje que comprei na promoção, sem taxas.

Postado

compro quando Bean??

Cara desde outubro é d+.... ja entrou em contato com a BB?? eles tem que devolver seus creditos ou reenviarem sei lá qual o procedimento.

eu entrei em contato com eles e a resposta dos cara foram:

Hardcore Hondo:

However, I have checked on both your orders and your packages are being held by your country’s customs agency at this time. They must inspect the order to be sure all products are safe and legal for import.(Quanto tempo é necessário para tal inspeção, existe prazo maximo?) We have sent them all the necessary information regarding your order to expedite this process. As long as all items pass inspection, they should be forwarding the package to you shortly. We will definitely let you know if we receive any updates! <<<< Duvido!

Bad Fred:

so the problem is in brazil?

Hardcore Hondo:

Unfortunately, that is correct

Dae perguntei se algum dos meus produtos sao probidos aqui.... um cara me disse que não ,,, outro falou que nao tinha 100% certeza.... mas com certeza não são,,, canseira tu ficar nessa espera toda...

Produtos que comprei fora 2 NeuroCore, 1 creatina da optimun, Na ultima compra do dia 1 de janeiro.... da Primeira compra foram:

NOW:L-Tyrosine Essential Amino Acid! ,,Uni-Liver e Agmatine que é considerada a super Argenina blahblahblah.... essa compra foi do dia 12/12/2012.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.