Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[S.o.s] Me Ajudem! Totalmente Perdido..

anonimo249

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu comecei agora na academia, porém o negócio tá meio feio aqui no meu corpo, especialmente na barriga, vamos lá, eu sou o tipo físico magro de tudo, exceto na barriga, 1,75cm de altura e 70 kg, nunca pratiquei atividade físico e sempre comi todo tipo de "bagaceira", então entendo o porque de tá agora com o "bucho quebrado"..

meu braço tem 30cm de finura rsrs embora minha preocupação mesmo é a barriga, justo agora que passei pra Polícia militar vou passar uma vergonha danada, me ajudem a engrossar mais um pouco os músculos e perder essa barrigona..

minha condição física é + ou -, eu corro 2,400 metros em 12 minutos, 2,000 metros em 10 minutos..

consigo fazer umas 20 flexões e umas 30 abdominais supra..

agradeço a quem puder me dar dicas de exercícios específicos pra mim, treinos e alimentação etc..

se me permitirem eu posto foto aqui pra vocês verem o estrago do negócio rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehehe acho que vocês já tão acostumados com esses casos né ? calma que também não tá tão bagunçado assim não rsrsrs..
eu tenho uma barriga acentuada.. só esse o problema, meus braços são finos mas nada fora do normal eu acho.. já ví gente bem pior..

agora vamos ao mistério.. me digam como eu vou perder exatamente a barriga, e creser o resto ? tem 1 mês que tô na academia.. já percebi uma melhorazinha.. já vejo uns musculos que antes eu não via.. sério !!

o único lugar que eu vejo gordura é na barriga.. o resto não vejo nada que possa perder..

posso colocar umas fotos pra vocês rirem e depois me dar uns conselhos ?
:guitar:

Você já passou em tudo, só falta ser nomeado?

:ph34r_anim: Só pra saber o tamanho do desespero: você quer isso pra quando?

hehehe , então, não tenho pressa não! apenas quero resolver essa barriga, tenho 23 anos e não quero mais continuar com essa barriga safadinha!

Link para o comentário

Dica que vai te valer ouro: aprenda sobre alimentação. Fazer academia sem ter uma dieta boa não vai te servir de nada/vai ser um processo muito lento. Se alimentando direito e o que você comer fará você crescer, e o que você deixar de comer fará você perder barriga.

Editado por Nildo
Link para o comentário

Dica que vai te valer ouro: aprenda sobre alimentação. Fazer academia sem ter uma dieta boa não vai te servir de nada/vai ser um processo muito lento. Se alimentando direito e o que você comer fará você crescer, e o que você deixar de comer fará você perder barriga.

hum isso eu já tinha uma idéia ? mas pode me dizer alguns alimentos pra manhã/tarde/noite e lanches ?

veja o que eu geralmente como de manhã: pão com alguma coisa como ovo/presunto/queijo/salame e café com leite, isso é costume.. depois nos lanches eu sempre como alguma fruta como banana ou iogurte..

no almoço como arroz/feijão/macarrão/ salada/ carne de frango(peito) ou bife/ podendo ser ovo também..

a noite eu como macaxeira..iame... cuzcuz com leite... isso sempre com as mesmas misturas, carne/ovo/ calabresa / salsicha.. etc ..

enfim acho que é o que a maioria come... então se puder me ajudar sobre o que comer e o que não comer eu agradeço..

ah e eu sempre bebo suco / refrigerante / café com leite.. vou botar as fotos aqui

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...