ghss57 0 Postado Janeiro 15, 2013 às 03:23 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 03:23 (editado) Olá amigos, primeiramente queria dizer que tem pouquíssimo tempo na área e se por acaso, eu falar alguma besteira abaixo, peguem leve comigo. Obg. Então, tou com um treino na academia de ABC2x, e quando chega é a noite, 3x na semana, eu pratico jiu-jitsu. Só que no jiu-jitsu, tem um treino aeróbico muito intenso [chega as vezes a hora e meia só disso], e o problema, que o contato com a água é muito pouco, pois o sensei não deixa. Sem delongas, o risco de catabolização no meu corpo é bastante alta? Se sim, quais medidas eu devo fazer para, pelo menos, amenizar a situação? Desde já obrigado, abraços. Editado Janeiro 15, 2013 às 04:13 por ghss57 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 15, 2013 às 03:33 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 03:33 Olá amigos, primeiramente queria dizer que tem pouquíssimo tempo na área e se por acaso, eu falar alguma besteira abaixo, peguem leve comigo. Obg. Então, tou com um treino na academia de ABC2x, e quando chega é a noite, 3x na semana, eu pratico jiu-jitsu. Só que no jiu-jitsu, tem um treino anaeróbico muito intenso [chega as vezes a hora e meia só disso], e o problema, que o contato com a água é muito pouco, pois o sensei não deixa. Sem delongas, o risco de catabolização no meu corpo é bastante alta? Se sim, quais medidas eu devo fazer para, pelo menos amenizar a situação? Desde já obrigado, abraços. Se comer mais calorias do que gasta não há catabolismo oaehehheheee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghss57 0 Postado Janeiro 15, 2013 às 03:55 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 03:55 Se comer mais calorias do que gasta não há catabolismo oaehehheheee Eu já faço dieta, creio que a minha taxa de calorias seja baixinha. Quase certeza que é uma pergunta besta, mas... tem alguma forma deu saber ou medir quanto eu gasto em calorias, em um eventual treino? Tou preocupado, pois... se eu estiver catabolizando. Nada adianta o treino na academia, correto? abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 15, 2013 às 03:59 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 03:59 Eu já faço dieta, creio que a minha taxa de calorias seja baixinha. Quase certeza que é uma pergunta besta, mas... tem alguma forma deu saber ou medir quanto eu gasto em calorias, em um eventual treino? Tou preocupado, pois... se eu estiver catabolizando. Nada adianta o treino na academia, correto? abs. Esqueça catabolismo --' o catabolismo só acontece se você não tiver mais glicose, carbohidratos pra usar como energia. Coma bastante, 3500~4000kcals e treine JJ até 6x por semana se você quiser que não vai catabolisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2.372 Postado Janeiro 15, 2013 às 04:03 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 04:03 se tiver comendo bem, não. Mas eu diminuiria isso ai, academia 6x na semana e ainda mais 3x de treino 'aerobico'... Eu iria 1 dia academia, 1 dia JJ e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1.168 Postado Janeiro 15, 2013 às 05:23 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 05:23 (editado) abc2x + jiu 3x na semana? punk ein velho... eu meteria um fullbody 2-3x na semana (dias da semana que nao tem jiu + sabado, para o caso de 3x, e tiraria o domingo pra me desligar do mundo e comer feito um imbecil) Editado Janeiro 15, 2013 às 05:25 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghss57 0 Postado Janeiro 15, 2013 às 14:51 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 14:51 Esqueça catabolismo --' o catabolismo só acontece se você não tiver mais glicose, carbohidratos pra usar como energia. Coma bastante, 3500~4000kcals e treine JJ até 6x por semana se você quiser que não vai catabolisar. me deram a dica de tomar um pouco de whey com malto ou aveia 1hora antes de ir. Ai o risco é pouco. se tiver comendo bem, não. Mas eu diminuiria isso ai, academia 6x na semana e ainda mais 3x de treino 'aerobico'... Eu iria 1 dia academia, 1 dia JJ e tal abc2x + jiu 3x na semana? punk ein velho... eu meteria um fullbody 2-3x na semana (dias da semana que nao tem jiu + sabado, para o caso de 3x, e tiraria o domingo pra me desligar do mundo e comer feito um imbecil) É que estou de recesso na faculdade, ai dei uma intensificada nos treinos. Mas realmente está muito pesado. Estava preocupado, justamente por isso, pois, se estou catabolizando, nada adianta o treino na academia. Acho que vou fazer o que vocês disseram e voltar ao ABC. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dram 7 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:00 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 15:00 Se está tão preocupado com isso, coma mais, simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 15, 2013 às 15:41 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 15:41 me deram a dica de tomar um pouco de whey com malto ou aveia 1hora antes de ir. Ai o risco é pouco. Informação Falsa o IMPORTANTE É COMER BASTANTE CALORIA Coma algo em torno de 4000kcals e vá treinar tranquilo que acho que até o JJ vai te dar hipertrofia com essa quantidade de calorias por dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Janeiro 15, 2013 às 16:06 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 às 16:06 (editado) Se comer mais calorias do que gasta não há catabolismo oaehehheheee Se você destrói seus músculos e não os alimenta com o necessário para a reconstrução, você cataboliza. A reconstrução vem dos aminoácidos não de calorias de modo geral. Sem contar que nem tudo que você come é absorvido totalmente.. Editado Janeiro 15, 2013 às 16:07 por 14th Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora