Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Mir Questiona Jiu-Jitsu Do Faixa-Preta Junior Cigano: ‘Não Treina Muito’


Wallking

Posts Recomendados

ufc155_12_velasquez_vs_jds_0371.png

Junior Cigano foi graduado faixa-preta de Jiu-Jitsu antes de sua revanche com Cain Velasquez, no UFC 155, mas o brasileiro não conseguiu usar a arte suave nas vezes que foi quedado pelo rival no final de 2012. Ex-desafiante de Cigano, Frank Mir ironizou o jogo do brasileiro.

“Todo mundo dizia que Junior tinha finalizações no chão, e acho que agora nós podemos encerrar essa questão, porque, depois de 25 minutos, ele nem tentou finalizações”, disparou Mir, em entrevista ao “Studio MMA”.

Um dos melhores finalizadores da categoria peso pesado no MMA, Mir chocou o mundo ao quebrar o braço de Rodrigo Minotauro no fim de 2011, no Canadá, após ser quase nocauteado pelo rival. Ao ver Cigano não reagir contra Velasquez, ele questiona seu real talento na modalidade.

“Mesmo perdendo, ele não tentou nada. Eu imaginava que, depois do segundo ou terceiro round sendo quedado, ele faria alguma coisa além de se levantar. Eu acho que ele é uma vítima do próprio sucesso. Ele tem tanto sucesso na trocação e evitando o chão que… Sério, quanto esse cara treina no chão? Nessa luta, ficou muito evidente que não é muito”.

http://www.tatame.com.br/frank-mir-questiona-jiu-jitsu-de-cigano-apos-derrota-para-velasquez/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dizer... até diz Waguinho, mas quando você conquista ela com esforço, o que eu não acredito que tenha sido o caso do AS, Cigano entre outros ai.
O Lauzon é faixa roxa, e destrói demais no Jiu, um dos melhores jiu jutseiros do MMA, mas com certeza a faixa roxa dele foi a custo de muito mais esforço do que a preta dos citados acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...