Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abaixar O Bodyfat (Bf%)


-SCARFACE-

Posts Recomendados

Salve Galera do fórum , minha dúvida é a seguinte em quanto tempo eu consigo baixar o BF.

Idade : 17 Anos

Peso : 58 Kg

Altura : 1.70 cm

Sou magro , porém tenho um alto percentual de gordura , sou um falso magro e essa gordura me incomoda , então quero perder essa gordura , não me importo caso eu fique mais frango do que estou . Meu objetivo não é a hipertrofia e sim emagrecimento e definição.

Minha pergunta é em quanto tempo eu consigo passar de um corpo de um falso magro , para um corpo magro e mais definido . Lembrando que vou treinar musculação e aeróbicos de segunda à sexta e vou elaborar uma dieta para cutting .

OBS : Já sei que eu deveria ganhar massa muscular para depois definir , porém não tenho objetivos de ganhar medidas , quero apenas emagrecer e definir um pouco .

Esse não sou eu . Mas é similar ao meu corpo

Esse seria o objetivo

Valeu pra geral que contribuir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo com dieta hipo o corpo vai parar de queimar gordura antes de chegar no nível da segunda foto, enfim seu objetivo eh muito difícil eu já estive no seu lugar e tem uma hora que não emagrece mais aí eu acho que só com um clembuterol ou 500kcal diárias. (Você pode tentar mas já te aviso que vai perder bastante tempo na brincadeira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...