Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Cut Ox+Ec

Posts Recomendados

Postado

Amigos, fechei um ciclo de diana+deca+dura ano passado, comecei a tpc dia 1° de dezembro.. A julgar pela libido (que sumiu 4 semanas x.x), parece q meu eixo ja esta ok.. Ganhei 9 kgs limpos.. Perdi 2kgs na primeira semana de TPC e segurei o resto..

Estou pensando em começar essa semana um ciclo de EC (25mg efedrina+200 de cafeina, de 1 a 3x por dia conforme aumenta a tolerancia)..

Pensei em mandar uma Ox em baixa dosagem junto p ajudar a segurar a massa (queria mesmo era uma testo e bolde.. Mas acho q to ficando viciado no drive haha, entao, takvez algo leve p eu acostumar com a normalidade seja melhr)

Vou testar um modelo da dieta protein sparing modified fast (PSMF), algo como uma dieta de quase jejum, comendo apenas a quantidade indicada de proteinas pra poupar a proteina muscular, + omega 3 e multivitaminico (e eventualmente brocolis se a fome bater demais).

Gostaria de opiniões, agradeço desde ja^^

Editado por dedinhu666

Postado

qual seria essa baixa dosagem da oxandrolona?

se for até 25mg tá ok

segura sua MM de boa, e não suprime tanto o HPT.

PSMF é hard de seguir, mas traz uns resultados bacanas hahaha

Postado
  • Autor

Entao, ja fiz essa dieta antes, e gostei bastante, mas mesmo contando as proteinas certinho, ainda tive uma boa perda de massa magra.. Vou tentar um treino + intenso e +rapido, p ver se segura melhor.. Eu tenho uma Ox manipulada de 10 mg.. Pensei em tomar 10 de 8 em 8 horas.. E nao tomar fds(vi um protocolo assim de diana.. mas estou estudando ainda...)

Vlw

Postado
  • Autor

Eu ja faço o SL 5x5 ^^ apesar q em dieta, eh bem dificil manter as cargas =/

Comecei domingo a dieta, e seguindo a recomendação do saintgraal comecei ontem a ox, 10mg de 12 em 12hr.. 100 comprimidos..

E aej leve, 40 min, 3x por semana..

=]

Postado
Eu ja faço o SL 5x5 ^^ apesar q em dieta, eh bem dificil manter as cargas =/

Comecei domingo a dieta, e seguindo a recomendação do saintgraal comecei ontem a ox, 10mg de 12 em 12hr.. 100 comprimidos..

E aej leve, 40 min, 3x por semana..

=]

é dificil, mas faça de tudo para conseguir

quanto mais carga você manter ou progredir, melhor vai ser, e é claro com enfoque na execução certa também, não precisa ser perfeita, mas correta!

a oxan vai dar uma "mão" no processo

Postado

kk dieta low carbo acaba com as forças, mais tem que ser guerreiro e aguentar o trampo, pra te ajudar 30 minutos antes do treino mete um efedrina e vai na fé!!

Postado

Dosagem muito baixa, se quiser manter pelo menos a força em cutt, joga pelo menos 50mg tsd de oxan.

Agora tu acabou de sair de um ciclo com diana e deca e quer fazer essas dietas cheias de restrição ? Não acho uma boa, melhor manter o básico, calculo os macros, fat boa e prot maneira e dps vai reduzindo carb conforme tua necessidade.

Postado

ta louco cara 50mg de oxan sem testo ????

claro que nao, a dosagem de 20mg ta boa, pra quem vai fazer sem testo!!

50mg tem que fazer com testo!

50mg de oxan sem testo, a libido dele some na porrada#

Editado por arisson.5

Postado
  • Autor

hey! nada de sumir com a minha libido! xD

Passei 4 semanas de dezembro muito trist lol

Entao, quanto as cargas, como uso o SL 5x5 fiz um deload e voltei a progressão inicial de aumentar um pouco cada treino..

E eu estava bem seco antes do ciclo, acho q tive um ganho bom de massa magra, mas acabei ganhando uma pochetinha tb.. Como a libido voltou e o peso estabilizou, não vejo problema em uma dieta + intensa p voltar a ter o BF% baixo (até pq ja fiz esse tipo de dieta antes, entao ja estou mais acostumado tb).

Dps que baixar o bf% um pouco alem do objetivo, ai sim, faço a manutenção, e depois q estabilizar bem a dieta, talvez cicle de novo, mas agora menos calorias p crescer mais seco..

;)

E agradeço a todos q estão opinando^^ (até pq n ha muita informação para protocolos alternativos assim por ai :s )

Postado
  • Autor

Então, vou fazer um breve relato aqui(não vou abrir um topico só pro relato, pq n pretendo deltalha-lo muito),pode? ^^

Caras, como eu reti agua no ciclo anterior, meu rosto parecia o fofão XD

Como disse, comecei a dieta domingo 13/1/13 e hoje 3dias depois, ja deu 3 kgs de diferença na balança, e o rosto ta fininho *-* .. Sei que a maioria é agua, mas ja anima.. Estou com a ox, 10 mg a cada 12 horas mesm e a dieta PSMF bem controlada na balança. A unica tristeza é que eu faço um treino estilo SL 5x5, mas mais voltado pra powerlfiting, entao, uso equipamento tal.. Hj meu agachamento(antes era 150 com cinto e faixa e 110 raw) caiu pra 90 raw e eu achei q ia enfartar, e quase não foi a ultima.. =/

O supino tava em 100,caiu pra 90.. haha to supinando igual o agacho xP

Bom, vou dar uma segurada nessa carga e tentar aumentar progressivamente, como no SL 5x5 original, e ver se recupero pelo menos o meu normal durante a dieta .-.

vlw

Editado por dedinhu666

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.