Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cut Ox+Ec


Posts Recomendados

Amigos, fechei um ciclo de diana+deca+dura ano passado, comecei a tpc dia 1° de dezembro.. A julgar pela libido (que sumiu 4 semanas x.x), parece q meu eixo ja esta ok.. Ganhei 9 kgs limpos.. Perdi 2kgs na primeira semana de TPC e segurei o resto..

Estou pensando em começar essa semana um ciclo de EC (25mg efedrina+200 de cafeina, de 1 a 3x por dia conforme aumenta a tolerancia)..

Pensei em mandar uma Ox em baixa dosagem junto p ajudar a segurar a massa (queria mesmo era uma testo e bolde.. Mas acho q to ficando viciado no drive haha, entao, takvez algo leve p eu acostumar com a normalidade seja melhr)

Vou testar um modelo da dieta protein sparing modified fast (PSMF), algo como uma dieta de quase jejum, comendo apenas a quantidade indicada de proteinas pra poupar a proteina muscular, + omega 3 e multivitaminico (e eventualmente brocolis se a fome bater demais).

Gostaria de opiniões, agradeço desde ja^^

Editado por dedinhu666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, ja fiz essa dieta antes, e gostei bastante, mas mesmo contando as proteinas certinho, ainda tive uma boa perda de massa magra.. Vou tentar um treino + intenso e +rapido, p ver se segura melhor.. Eu tenho uma Ox manipulada de 10 mg.. Pensei em tomar 10 de 8 em 8 horas.. E nao tomar fds(vi um protocolo assim de diana.. mas estou estudando ainda...)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja faço o SL 5x5 ^^ apesar q em dieta, eh bem dificil manter as cargas =/

Comecei domingo a dieta, e seguindo a recomendação do saintgraal comecei ontem a ox, 10mg de 12 em 12hr.. 100 comprimidos..

E aej leve, 40 min, 3x por semana..

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja faço o SL 5x5 ^^ apesar q em dieta, eh bem dificil manter as cargas =/

Comecei domingo a dieta, e seguindo a recomendação do saintgraal comecei ontem a ox, 10mg de 12 em 12hr.. 100 comprimidos..

E aej leve, 40 min, 3x por semana..

=]

é dificil, mas faça de tudo para conseguir

quanto mais carga você manter ou progredir, melhor vai ser, e é claro com enfoque na execução certa também, não precisa ser perfeita, mas correta!

a oxan vai dar uma "mão" no processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dosagem muito baixa, se quiser manter pelo menos a força em cutt, joga pelo menos 50mg tsd de oxan.

Agora tu acabou de sair de um ciclo com diana e deca e quer fazer essas dietas cheias de restrição ? Não acho uma boa, melhor manter o básico, calculo os macros, fat boa e prot maneira e dps vai reduzindo carb conforme tua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta louco cara 50mg de oxan sem testo ????

claro que nao, a dosagem de 20mg ta boa, pra quem vai fazer sem testo!!

50mg tem que fazer com testo!

50mg de oxan sem testo, a libido dele some na porrada#

Editado por arisson.5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...