Wallking 261 Postado Janeiro 13, 2013 às 18:49 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 às 18:49 O vencedor do GP dos pesos pesados do Strikeforce, Daniel Cormier (11-0) atuou ontem na co-luta principal do último card da história do evento, onde impôs completa dominância e derrotou o holândes Dion Staring por nocaute técnico no segundo round, conseguindo assim sua décima primeira vitória em sua carreira invicta no MMA. Daniel enfrentaria o ex-campeão do UFC Frank Mir (16-6, foto), mas com Mir lesionado, Cormier almeja enfrentá-lo em abril, para depois “chutar a bunda” de Jon Jones após o mesmo vencer o falastrão Chael Sonnen, como disse na entrevista pós-luta. Com o desafio feito, Frank respondeu e se disse aberto a medir forças contra Cormier no UFC on FOX 7, que será realizado no dia 20 de abril: “Eu estava esperando Cormier dar um passeio contra o seu adversário,” disse o veterano ex-campeão do UFC, em entrevista recente ao MMA Fight Corner. ”Estou supondo que significa que ele deve vir e possa fazer o que ele quer, venha ao UFC que eu estarei feliz em recebê-lo. “ “Eu acho que é um excelente teste para ele. Você sabe, que sempre deve ter cuidado com o que deseja. Definitivamente ele será testado em nossa luta. Tenho a capacidade de mudar definitivamente os resultados da lutas muito rapidamente,” completou. http://www.imperiomma.com/frank-mir-aberto-a-luta-com-daniel-cormier-estarei-feliz-em-recebe-lo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Janeiro 13, 2013 às 23:46 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 às 23:46 Apesar de não estar mais no auge, ainda acho o Mir um adversário extremamente perigoso, mas claro que se eu tivesse que apostar alguma coisa, seria na vitória do Cormier, e ai sim faria uma lutaça com o Jones, eu sou um dos que acreditam na vitória dele pra cima do Jon Jones. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora