Markos Vinicius 0 Postado Janeiro 12, 2013 às 23:45 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 às 23:45 Galera estou com uma duvida.. Faço abdominais ds/dn .. Porque como todos os outros musculos.. deve ter o descanço devido.. Apesar disso, gostaria de saber se eu posso fazer todos os dias.. ao menos para ganhar resistencia. se eu fizer vai prejudicar o que eu faço ds/dn ? Vlws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Ray 8 Postado Janeiro 12, 2013 às 23:50 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 às 23:50 Mesmo dia sim dia não, ganha muita resistência. Basta fazer um boa quantidade Eu deixaria dia sim dia não. É o melhor mesmo, ganha resistência, mas dá o descanso necessário Markos Vinicius reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1.179 Postado Janeiro 12, 2013 às 23:54 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 às 23:54 dsdn funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duke Nukem 6 Postado Janeiro 13, 2013 às 00:17 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 às 00:17 Abdomen eh musculo igual qualquer outro, porem ele tem mais resistencia e parece se recuperar mais rapidamente, nao lembro o motivo exato. Da pra fazer todos os dias, mais vai ser mais desgastante, pode ser melhor adaptativo se fizer DSDN e sempre com cargas, pra fazer eles crecserem tb, se nao vai ficar na resistenciazinha demora um pouco mais cresce, porem mais demorado. Markos Vinicius reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markos Vinicius 0 Postado Janeiro 13, 2013 às 13:16 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 às 13:16 Abdomen eh musculo igual qualquer outro, porem ele tem mais resistencia e parece se recuperar mais rapidamente, nao lembro o motivo exato. Da pra fazer todos os dias, mais vai ser mais desgastante, pode ser melhor adaptativo se fizer DSDN e sempre com cargas, pra fazer eles crecserem tb, se nao vai ficar na resistenciazinha demora um pouco mais cresce, porem mais demorado. Pdc.. valews pela dica ae *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos (Silveirinha) 29 Postado Janeiro 13, 2013 às 13:54 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 às 13:54 Eu acho que se vc quer fazer todo dia, pode fazer assim Um dia retos (superior e inferior) No outro Obliquos (laterais) - aí vc aumenta o volume, e o descanso se mantem Só não poderia usar os giros, pq pegam retos e laterais... aí mata o descanso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora