Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificação De Citação


Pred

Posts Recomendados

Publicidade

poderia ser adicionado no fórum o sistema que te notifica quando um post seu sofre um quote.

as vezes você faz uma pergunta ou algo do gênero e acaba esquecendo da mesma,se tiver um sistema de notificação quando seu post é quotado fica mais facil

cara, existe essa opção, já tem um tempo coloquei isso, e realmente ajuda muito... ( o foda é quando te respondem ser quotar :P )

faz assim: painel de controle < opções de notificação < daí vai aparecer a opção: "Notificar-me quando alguém citar meus posts" e vc clica no primeiro quadrado ( que é o que notifica pelo site, mas se quiser tem a opção de ser notificado pelo e-mail tbm )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
cara, existe essa opção, já tem um tempo coloquei isso, e realmente ajuda muito... ( o foda é quando te respondem ser quotar :P )

faz assim: painel de controle < opções de notificação < daí vai aparecer a opção: "Notificar-me quando alguém citar meus posts" e vc clica no primeiro quadrado ( que é o que notifica pelo site, mas se quiser tem a opção de ser notificado pelo e-mail tbm )

(Continuando): Caso configure pra aparecer as notificações aqui mesmo no fórum, assim que te quotarem vai aparecer na barra preta lá em cima (ao lado do teu nick), quando você mudar de página (ou atualizar onde está) uma notificação em vermelho. Clique ali e vai aparecer uma caixa com o link de qual post seu foi quotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...