Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta-Alanina ! :)


PequenoRoliço

Posts Recomendados

É exatamente nesta hora que você sente a ação do consumo da beta-alanina, um suplemento alimentar que pode te ajudar a executar o final das séries com mais facilidade. Não é à toa que este aminoácido é um dos componentes do Jack3D, suplemento ainda não autorizado no Brasil, cujos efeitos têm sido bastante comentados em todo o mundo.

Mas antes de correr para a prateleira e colocar a substância em sua lista de consumo pré-workout, conheça sua ação, como tomar e as vantagens da combinação com outros suplementos

Ideal para ser consumida antes da prática de atividades físicas, a beta-alanina é um suplemento que promove a manutenção da força por mais tempo em casos de treinos exaustivos. Com este aminoácido, você treina mais forte, tem mais hipertrofia e promove um ganho real em sua base muscular.

“É mais indicada para pessoas que treinam há algum tempo, naqueles momentos em que se estabilizam os
resultados”, garante a nutricionista esportiva especializada em fisiologia do exercício pela UNIFESP, Vanessa Lobato.
Alguem aiii ja mandou manipular Beta-Alanina??? li na internet que pessoas mandam manipular de 3 a 5gr

Realmente proporciona algum ganho?? Farmacia de manipulaçao so com receita ne?

Thnx!
Editado por PequenoRoliço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja tomei beta alanina..

cara, ganhos ganhos eu nem sei te dizer se foi por causa dela pq tomei beta alanina com vários outros suplementos.

a dose do que tomei foi de 3.2 por scoop, recentemente mandei 3 scoops para dar alguma coisa

ficou forte d+! uma doidera! o rosto nem formigava, dava uma sensação mais forte que formigamento e a força que o troço dá é coisa de doido.. não sei se é placebo mas me deu uma força sim.

o mal de beta alanina é que com o tempo, as doses vão ficando cada vez mais fracas, daí não acho interessante vc sair tomando seguido.

tomo as vezes que não estou mt disposto pro treino.

flw

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...