Postado 11/01/2013 às 20:59 01/11, 2013 É exatamente nesta hora que você sente a ação do consumo da beta-alanina, um suplemento alimentar que pode te ajudar a executar o final das séries com mais facilidade. Não é à toa que este aminoácido é um dos componentes do Jack3D, suplemento ainda não autorizado no Brasil, cujos efeitos têm sido bastante comentados em todo o mundo. Mas antes de correr para a prateleira e colocar a substância em sua lista de consumo pré-workout, conheça sua ação, como tomar e as vantagens da combinação com outros suplementos Ideal para ser consumida antes da prática de atividades físicas, a beta-alanina é um suplemento que promove a manutenção da força por mais tempo em casos de treinos exaustivos. Com este aminoácido, você treina mais forte, tem mais hipertrofia e promove um ganho real em sua base muscular. “É mais indicada para pessoas que treinam há algum tempo, naqueles momentos em que se estabilizam os resultados”, garante a nutricionista esportiva especializada em fisiologia do exercício pela UNIFESP, Vanessa Lobato. Alguem aiii ja mandou manipular Beta-Alanina??? li na internet que pessoas mandam manipular de 3 a 5gr Realmente proporciona algum ganho?? Farmacia de manipulaçao so com receita ne? Thnx! Editado 11/01/2013 às 21:11 01/11, 2013 por PequenoRoliço (veja o histórico de edições)
Postado 11/01/2013 às 21:14 01/11, 2013 ja tomei beta alanina.. cara, ganhos ganhos eu nem sei te dizer se foi por causa dela pq tomei beta alanina com vários outros suplementos. a dose do que tomei foi de 3.2 por scoop, recentemente mandei 3 scoops para dar alguma coisa ficou forte d+! uma doidera! o rosto nem formigava, dava uma sensação mais forte que formigamento e a força que o troço dá é coisa de doido.. não sei se é placebo mas me deu uma força sim. o mal de beta alanina é que com o tempo, as doses vão ficando cada vez mais fracas, daí não acho interessante vc sair tomando seguido. tomo as vezes que não estou mt disposto pro treino. flw Editado 11/01/2013 às 21:14 01/11, 2013 por andreescocard (veja o histórico de edições) Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 11/01/2013 às 21:49 01/11, 2013 Autor Opa vlw mano.. e vc mando manipula e talz.. com receita??
Crie uma conta ou entre para comentar