Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Ciclo D-Pol

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera blz, sei que muitos topicos sao excluidos por falta de pesquisa, entao aviso que realmente pesquisei bastante e ainda assim me restaram algumas duvidas, entao se vcs puderem me ajudar agradeço bastante.

Comprei o d pol no intuito de usar como um pro hormonal, tipo o halovar, depois de muita pesquisa descobri q n se trata de um pro hormonal e ainda li em alguns foruns de outros sites de pessoas usando ele como tpc com outros produtos, o q me deixou realmente confuso é q en outros foruns ja se dava uma ideia completamente diferente de usarios fazendo ciclos de esteroides junto com o d pol.

Tenho 21 anos malho a 3, mas por causa do trabalho fiquei quase um ano sem malhar e voltei a sete meses, trabalho de vigia a noite, e camelo de dia, o q acaba atrapalhando na minha alimentaçao, mas faço o q posso pra manter uma boa dieta, me desculpen pelo texto enorme kkkkk, e vamos a duvida entao.

Pra n perder de zero resolvi ciclar com deposteron d 1-8 semanas 400mg começo o ciclo semana que vem, qria saber o que faço com esse d-pol se tomo junto ou guardo e tomo depois, ou se uso junto na tpc, pq n posso simplismente jogalo fora.

Desde ja agradeço a ajuda, vou postar aqui as minhas medidas.

Braço. D- 35,5 E-36

Peito. 90

Perna- D-52 E-52.

Editado por Nandopw

Postado

D-pol eh uma mistura de D-Aspartic Acid e vitamina D... eh um test booster bom até, vc tem que usar ele na tpc do seu ciclo...

Posta na outra seção dessa área, aqui eh só pra PH, o povo olha mais lá na outra

Postado
  • Autor

Ae galera vi q teve 38 visualizaçoes nesssle post, se vc ler e tbm tiver algumas dicas pra mim posta ai vlw. Obrigado

Ae galera vi q teve 38 visualizaçoes nesssle post, se vc ler e tbm tiver algumas dicas pra mim posta ai vlw. Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.