Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Irei começar um ciclo de hemogenin daqui 3 dias por enquanto meu ciclo esta montado da seguinte forma:

1 comprimido (50 mg) sendo ele partido ao meio e tomado de 8 em 8 horas e 2 horas depois da ultima administração 1 comprimido de novaldex (citrato de tamoxifeno)

tenho uma duvida nos finais de semana paro a administração ou não? e também se alguém tiver algo a acrescentar no ciclo agradeço desde ja..

Medidas

Altura: 1.83

Peso : 87kg

Braço: 39cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

idade 18 anos, vou administrar junto como tamoxifeno e continuar com ele ate 5 dias apos o ciclo... e depois entrarei com tribullus terrestris n sei se pode ser considerado uma tpc para um ciclo de oximetolona



idade 18 anos, vou administrar junto como tamoxifeno e continuar com ele ate 5 dias apos o ciclo... e depois entrarei com tribullus terrestris n sei se pode ser considerado uma tpc para um ciclo de oximetolona



idade 18 anos, vou administrar junto como tamoxifeno e continuar com ele ate 5 dias apos o ciclo... e depois entrarei com tribullus terrestris n sei se pode ser considerado uma tpc para um ciclo de oximetolona



idade?

tpc?

idade 18 anos, vou administrar junto como tamoxifeno e continuar com ele ate 5 dias apos o ciclo... e depois entrarei com tribullus terrestris n sei se pode ser considerado uma tpc para um ciclo de oximetolona



tem quanto tempo de academia???

1 ano e 7 meses de treino este é o 1° ciclo até então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo e vai mandar hemogenin logo de cara o Mr gala seca!

Quantos comprimidos por dia é um ou 1,5? Pq se for de oito em oito vc vai tomar 3x por dia né caspita?

Cara eu no teu caso náo usaria hemogenin. Mas já que tu vai usar manda tamox por 30 dias depois do ciclo.

Não sei se tamox resolve muito a gineco do hemogenin já que essa merda não aromatiza.

Abs



Primeiro ciclo e vai mandar hemogenin logo de cara o Mr gala seca!

Quantos comprimidos por dia é um ou 1,5? Pq se for de oito em oito vc vai tomar 3x por dia né caspita?

Cara eu no teu caso náo usaria hemogenin. Mas já que tu vai usar manda tamox por 30 dias depois do ciclo.

Não sei se tamox resolve muito a gineco do hemogenin já que essa merda não aromatiza.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novaldex é citrato de tamoxifeno usado para tratamento de cancer de mama e prevenção de ginecomastia

meu filho pesquisa esse caralho direito, tamox nao vai te proteger em nada cmo hemogenin, eh dostinex nesse caraio ai. Saca que hemogenin eh uma porcaria nos ganhos x colaterais, alem de libido baixa que vai ter, deveria administrar pelo menos testosterona nessa bosta de ciclo, no minimo pra manutencao 1 dura a cada 1 semana ou 15 dias. O hemo é ate bom mais se combinado com otras drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu filho pesquisa esse caralho direito, tamox nao vai te proteger em nada cmo hemogenin, eh dostinex nesse caraio ai. Saca que hemogenin eh uma porcaria nos ganhos x colaterais, alem de libido baixa que vai ter, deveria administrar pelo menos testosterona nessa bosta de ciclo, no minimo pra manutencao 1 dura a cada 1 semana ou 15 dias. O hemo é ate bom mais se combinado com otras drogas

Ja pesquisei tem um video no youtube em que o próprio farmaceutico que tambem ja ciclou fala que ele age direto nos receptores de estrógeno..há muitos riscos alem da gineco mais quem cicla tem que assumir os riscos

http://www.youtube.com/watch?v=S1etlXzfpus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...