Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Corretamente Esse Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Segunda começo a tomar Whey + creatina + bcaa + malto, só que nunca tomei todos esses juntos, alguem poderia me ajudar como tomar corretamente pq to na duvida... principalmente com o bcaa q nunca tomei, é um bcaa 2200 da dymatize 200 caps, ficaria grato se alguem me ajudasse!!

Postado

Vamos lá.. Mistura whey+malto no pós treino todo dia, 2 scoops do whey, uma ou duas colheres de malto. A creatina eu não sei te informar, acho que pode tomar junto disso tudo também.. O bcaa recomendo que veja uns tópicos, pois se não tomar 10 caps por dia é praticamente inútil, é o que dizem.. Recomendaria tomar 5 no café da manhã junto com a comida, e 5 no jantar.

Postado

Whey + malto + 5g creatina + 5g BCAA = pós treino

5g BCAA - pré treino

Então, essa dose de BCAA é o que alguns recomendam tomar em média por dia, cerca de 10g

Não se assuste quando ver que tomando essa quantidade, seu pote de bcaa vai durar pouco tempo, lendo o texto que postei no final, você vai entender.

A dosagem do whey você tem que ver de acordo com a sua dieta, mas geralmente (não que seja o seu caso), gira em torno de 30g +-

E a respeito do BCAA também, leia esse artigo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

ai vai dar pra ter uma noção melhor ainda.

Editado por Capone

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.