Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Zma

JohHn

Posts Recomendados

E ai galera. Entao, resolvi tomar o tao comentato zma,comprei akele da growth por que acho a marca interessante e tem bons produtos e preços baixos.
e o seguinte,eu comprei uma creatina universal tambem e a minha duvid e se posso tomar o zma e a creatina no pre treino.tipo o zma eu tomo 30 minutos antes e a creatina 20.e depois no pos treino comprei um whey da growth tambem, mais ai no caso vou mandar o whey com agua(ja vi gente que manda com leite).

É que recomendam não usar zma em conjunto ou imediatamente antes ou depois de consumir alimentos e suplementos contendo alta concentração de cálcio.

Tambem gostaria de saber como toma,o fabrincante indica no pré treino 3 capsulas, mais em muitas leituras que eu fiz indicaram 3 no pré e 3 antes de dormir.

As duvidas são essas agradeço quem puder me ajudar.

Editado por JohHn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...