Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Conciliar, Treino Com Diabetes

Posts Recomendados

Postado

Meu perfil

Peso: 70Kg

Altura: 1,82

... Gostaria de saber quais são os cuidados que um diabético devia tomar nos treinos e como funciona os suplementos para o mesmo ( já que sempre tem a absorção de carboidratos juntos com os suplementos) e diabéticos n podem com carboidrato!

quem puder ajudar, me adiciona ai

Postado

o ideal é manter a dieta certinha, com atenção especial ao TIPO de carboidrato

sempre os complexos de baixo Indice glicemico são sua melhor escolha

limite-se a isso.

Postado

Eu acho que a diabetes é uma ótima razão pra você procurar ajuda de um nutricionista, de preferencia esportivo. Acho que ele vai poder te ajudar mais do que a maioria aqui (inclusive eu).

Postado
Eu acho que a diabetes é uma ótima razão pra você procurar ajuda de um nutricionista, de preferencia esportivo. Acho que ele vai poder te ajudar mais do que a maioria aqui (inclusive eu).

verdade!

Postado
  • Autor

eu andei pegando carona nos topicos e tal.

no cafe da manha eu como um omelete com 4 ovos e aveia

no almoço e jantar arroz feijao uma carne vermelha ou file de frango e salada

nos lanches de 3h sempre vario de fruta pra sanduiche!

Meus indices glicemicos estão sempre baixos :D

PS: Falando nisso qm tiver receita de alimentos com aveia eu aceito, aveia absorvida na agua quente é ruim pa dedeu

Editado por Victor Melo

Postado
  • Autor

vou comçear a tomar creatina, o que acham ?

Bom, andei lendo que é bom tomar no horario da maior refeição, como sou dependente de insulina, estou pensando em tomar depois do treino, pois chego do treino as 19h e janto!

o que acham ?

Editado por Victor Melo

Postado

opa chara, me intromentendo no assunto, mas acredito que tenho algo a contribuir, so diabético 1 e treino a pouco tempo. Meu unico conselho é voce procurar seu endocrinologista :D Eu mesmo fiz isso e levei um alerta quanto ao que devia usar ou nao, uso insulina tbm. No meu caso, uso uma insulina de rapida absorção após o treino, antes de mandar a proteina. O que vai ajudar muito!, fica a dica. tomo whey protein, creatina(nao foi recomendando muito pq a insulina já e anabolica) e malto junto após o treino. Faz muito bem usando a aveia, depois que comecei a usar meus resultados de glicose sempre ficaram baixos. cumps

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Se alguem puder me ajudar agradeço, vou começar a tomar uma hiper massa, 160g de carboidratos por dose, isso será antes da atividade fisica! Bom 160g de carboidratos sao muito pra mim. Como segue uma tabela de carboidrato e insulina a ser produzida no corpo, teria que tomar 10u de insulina, mas como vou fazer atividade fisica vou tomar 6, amanha vou começar o teste!

Alguma mudanã a ser feita, o que acham ?

Editado por Victor Melo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.