Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opinião Sobre Meu Ciclo

Posts Recomendados

Postado

e ae povo, sou novo aqui no forum e muita coisa ja me foi esclarecida lendo os topicos, mas agora to com uma dúvida mais específica e quero saber a opiniao de voces em relação ao ciclo que pretendo começar.

é o seguinte peso 75kg, 1,80m medidas pifeas pois a dois anos estou longe de musculação e o ultimo ciclo q fizsoh de durateston e deca deu um grau legal.

agora pretendo daki um mes 2 no maximo fazer um ciclo de deposteron(2 caixas = 6 ampolas 3ml cada) que ja comprei e tenho 3 durateston que sobraram do ultimo ciclo e soh 1 deca 50mg.

a pergunta é a seguinte:

1) como voces acham legal eu dividir isso?

meu pensamento era de: 1 durateston por semana nas 3 primeiras depois da quarta a sexta 1 deposteron por semana bem na paz ciclo leve pois entendo que como é tudo testosterona n ia adiantar muito eu socar a durateston junto com a deposteron pois acho q o organismo nao absorveria o maximo possivel. a e a 1 deca eu ia lançar em qqquer dia, soh pra acabar ela mesmo, pois nao vou comprar mais pq n curto mais deca não.

2) em termos de treino durante essas 9 semanas de ciclo oq voces acham de 3 series 10/8/6(aumentando carga a cada diminuição logico) ou 3 series de 8 fixas ou 2x8 +1x6(aqui aumentando a carga logico). alguma ideia melhor?

3) pretendo alem da alimentação legal e correr pelomenos 3km por dia soh pra queimar um pouco da agua q retem tomar whey(universal) 2 a 3 medidas por dia e creatina da universal( essa ainda estou tentando achar lugar pra comprar q ta tenso) se alguem souber da um toque. mais alguma suplementação?

bom é basicamente isso, fazer esse ciclo que dure uns 2meses mas não é pesado(pelomenos eu axo q não), e por 2 meses tomando veneno querendo ou não da um gás psicologico a mais e depois tentar manter o ritimo, o que vocês acham, se for pra avacalhar nem fala.

Não quero fazer ciclo violento por que a intenção não é ficar MONSTRO, é soh dar uma crescidinha media, ai mais pra frente dependendo como estiver eu cogito um ciclo do mal. vlw e abras

Postado

Tá bem perdido ainda.

Não da nem pra te ajudar desse jeito.

Pesquise um pouco mais e leia alguns relatos pra apreender como montar seu ciclo.

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.