Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Focado Em Minotouro, Rashad Quer Revanches Contra Lyoto E Jones

Posts Recomendados

Postado

lyoto-rashad-encarada.jpg

Rashad Evans sofreu apenas duas derrotas em sua trajetória no MMA, mas os revezes marcaram a vida do norte-americano. Próximo adversário de Rogério Minotouro, no dia 2 de fevereiro (UFC 156), Evans sonha vingar as derrotas para Lyoto Machida e Jon Jones.

“Eu só quero enfrentar os melhores, lutar contra os caras que me venceram e ter uma segunda chance de conquistar o cinturão. Mas neste momento estou focado no Minotouro”, disse Rashad, em matéria publicada na edição de janeiro da Revista TATAME.

A derrota para Machida aconteceu emn maio de 2009, e marcou o fim do reinado de Rashad como campeão da categoria meio-pesado. O norte-americano venceu as quatro lutas seguintes, mas caiu diante de Jones, na chance de reconquistar o título.

Na reportagem especial da Revista TATAME #203, Rashad fala sobre seu início no MMA, a trajetória até o título no TUF e no UFC, as polêmicas envolvendo seu ex-companheiro de treinos Jon Jones e o futuro na modalidade, incluindo uma possível descida de peso para desafiar Anderson Silva.

https://tatame.terra.com.br/focado-em-minotouro-rashad-quer-revanches-contra-lyoto-e-jones/

Postado

Verdade,Rashad descendo seria top.

Acho q Lyoto tb deveria descer pra MW,teria bem mais chances ainda mais qdo o AS aposentar,pq n acredito que eles se enfrentem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.