Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Focado Em Minotouro, Rashad Quer Revanches Contra Lyoto E Jones


Wallking

Posts Recomendados

lyoto-rashad-encarada.jpg

Rashad Evans sofreu apenas duas derrotas em sua trajetória no MMA, mas os revezes marcaram a vida do norte-americano. Próximo adversário de Rogério Minotouro, no dia 2 de fevereiro (UFC 156), Evans sonha vingar as derrotas para Lyoto Machida e Jon Jones.

“Eu só quero enfrentar os melhores, lutar contra os caras que me venceram e ter uma segunda chance de conquistar o cinturão. Mas neste momento estou focado no Minotouro”, disse Rashad, em matéria publicada na edição de janeiro da Revista TATAME.

A derrota para Machida aconteceu emn maio de 2009, e marcou o fim do reinado de Rashad como campeão da categoria meio-pesado. O norte-americano venceu as quatro lutas seguintes, mas caiu diante de Jones, na chance de reconquistar o título.

Na reportagem especial da Revista TATAME #203, Rashad fala sobre seu início no MMA, a trajetória até o título no TUF e no UFC, as polêmicas envolvendo seu ex-companheiro de treinos Jon Jones e o futuro na modalidade, incluindo uma possível descida de peso para desafiar Anderson Silva.

http://tatame.terra.com.br/focado-em-minotouro-rashad-quer-revanches-contra-lyoto-e-jones/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...