matheus507 5 Postado Janeiro 7, 2013 às 01:43 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 01:43 galeraaa, oss suplementos q tenho aki em casa são: Uma proteina parecida com whey q fornece 53 gramas de proteina por porção Uma dextrose e um hipercalorico,, e creatina e queroo monta um pos treino imediato e tardio mais nao seii como,,, da uma força aii galeraaa, oss suplementos q tenho aki em casa são: Uma proteina parecida com whey q fornece 53 gramas de proteina por porção Uma dextrose e um hipercalorico,, e creatina e queroo monta um pos treino imediato e tardio mais nao seii como,,, da uma força aii estou pensando em mandar 1 scoop de dextrose,e meio scoop de whey no pos imediato e no tardio meio scoop de dextrose e 1 de whey !! a creatina no primeiro shake o hipercalorico no café da manha, e antes de dormir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markuus 2 Postado Janeiro 7, 2013 às 01:57 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 01:57 Creio que sua organização na forma de tomar esteja valida. Porém lembre de algumas coisas: * O motivo de se tomar WHEY PROTEIN depois de um treino é devido ao seu alto valor biologico e rápida velocidade de absorção pelo organismo. Portanto, é a mais recomendada de se tomar no pós-treino, mas não te impede de tomar a que você quiser. * Sua proteina oferece 53g por porção. Mas qual porção? 60g? 70g? * Suplementos são bons mas o que vai fazer real diferença é uma dieta bem feita. Dieta bem feita + auxilio de suplementos = Chave para o crescimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.608 Postado Janeiro 7, 2013 às 02:35 Administrador Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 02:35 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados