TheGift 0 Postado Janeiro 6, 2013 às 03:19 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 03:19 eai caras, queria saber se eh normal quando vai fazer paralela os braços tremerem ;x, tava querendo adicionar as paralelas ao meus treinos, eu consigo fazer +/- mais meus braços tremem, seria falta de pratica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meia Nove 4 Postado Janeiro 6, 2013 às 03:27 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 03:27 Quase certeza , eu consigo fazer altas repetição na paralelas , quando ta nas ultimas os braços tremem de falta de força ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamess 17 Postado Janeiro 6, 2013 às 03:29 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 03:29 Normal. No começo os caras falavam assim : Quer um cobertor aí ? huahuahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoctorMonster 80 Postado Janeiro 6, 2013 às 03:29 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 03:29 É falta de pratica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGift 0 Postado Janeiro 6, 2013 às 03:31 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 03:31 Quase certeza , eu consigo fazer altas repetição na paralelas , quando ta nas ultimas os braços tremem de falta de força ! valeu, mais comigo eh desde a primeira, mais mesmo assim vou fazendo do jeito que der ate pegar mais firmeza. Normal. No começo os caras falavam assim : Quer um cobertor aí ? huahuahuah hahahhah, valeu. com o tempo vou pegando o jeito ! É falta de pratica Valeu, vou ir fazendo aos poucos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1.175 Postado Janeiro 6, 2013 às 05:26 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 05:26 pode continuar fazendo lesk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora