Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Avaliaçao]Dieta Para Perca De Gordura

Marcos_57

Posts Recomendados

Bom, primeiramente me desculpem se criei o tópico na sessao errada,mas acredito que está correto.

Nunca fui magro,sempre fui gordinho,mas depois do casamento acabei relaxando muito,e agora decidi fazer uma mudança na minha vida.Pesquisei muito sobre dieta e exercicios,mas queria a opinião de todos sobre a dieta e o treino!(estou utilizando o clembuterol,ja utilizei e curti o resultado,vou voltar com os ciclos 5 dias on/15 off)

Tenho 35 anos,115kg e 1.82 de altura

Minha alimentaçao

6:00- Dose de clembuterol(varia de acordo com o dia) + 2 fatias de pao integral + 2 fatias de peito de peru + 1 copo de leite desnatado + 2 medidas de whey

9:00-barra de cereal

12:00- 3 colheres de arroz integral + 1 lata de atum + bastante salada

13:30- ACADEMIA: Faço em média de 30 a 40 min de aerobica(bicicleta ou esteira) e treino de musculaçao

15:00- 1 copo de whey + 2 medidas de whey + 2 fatias de pao integral + 2 fatias de peito de peru

18:00- 3 colheres de arroz integral + 1 lata de atum + bastante salada

21:00- maça ou banana

As 22h/23h ja estou com muito sono e vou dormir!Gostaria muito de sugestoes avaliaçoes e criticas!

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Olá,

poste a dieta de acordo com o modelo, caso contrário o tópico será fechado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...