Bobby Dexter Castriano 1 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:01 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 19:01 EU ESQUECI DE SALVAR UMA PARADA QUE UM AMIGO MEU FEZ PRA MIM E DEIXEI SALVA SÓ NESSA CONTA,QUE BANIRAM EU PRECISO PEGAR ESSE ARQUIVO POR FAVOR,ME AJUDA ALGUÉM AÍ? duh_prada reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3.416 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:13 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 19:13 seria mais facil mandar MP para o Bronco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bobby Dexter Castriano 1 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:14 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 19:14 seria mais facil mandar MP para o Bronco... Já mandei uns 3 mano o cara não responde putz velho,eu estou realmente muito preocupado o que eu guardei lá é realmente muito importante pra mim eu preciso ao menos recuperar o que eu deixei salvo lá nem preciso da conta,só quero recuperar a parada que um amigo fez pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romare 8 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:25 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 19:25 Se ele deixar você recuperar a punião perde efeito. Brincadeira, mas é melhor ir na seção apropriada, que é a de reclamações, sugestões. . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados