Postado 5/01/2013 às 18:45 01/5, 2013 ouço falar dessas whey hilmar , dizem que é boa e barata e da glambia tb , ja vi gente postando fotos de sacos de 20kg dessa whey no facebook mais NÃO ACHO PRA COMPRAR EM LUGAR NENHUM ! alguem pode pfv me dizer um site ai p mim comprar ?
Postado 5/01/2013 às 18:57 01/5, 2013 Acho que isso vai contra as regras do fórum... “A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”
Postado 5/01/2013 às 19:02 01/5, 2013 Autor Acho que isso vai contra as regras do fórum... oque ? desculpa se postei no lugar errado ou se estou fazendo alguma coisa errada eu só quero saber aonde vende , ngm sabe ?
Postado 5/01/2013 às 19:36 01/5, 2013 O site é o www.doremus.com.br, mas é preciso cnpj no ramo alimentício. Se tiver, entra em contato com o departamento de vendas pelo fone ou email localizado no site. paz . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 5/01/2013 às 19:50 01/5, 2013 ouço falar dessas whey hilmar , dizem que é boa e barata e da glambia tb , ja vi gente postando fotos de sacos de 20kg dessa whey no facebook mais NÃO ACHO PRA COMPRAR EM LUGAR NENHUM ! alguem pode pfv me dizer um site ai p mim comprar ? e nem vai conseguir assim man..pra comprar elas só empresa...rsrsrsrsr nao é qualquer um que compra aquele saco de cimento nao..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho um grupo que agente sempre raxa ele...cada um dá 100 paus e leva 3 quilos mas tem que ser muitos no grupo..aí cada um da uma quantia e compra..mnas 1 compra em nome da empresa...se nao, nao consegue comprar Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Crie uma conta ou entre para comentar