Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Ae marombada estou com uma duvida,pouco tempo atras eu ia e vinha pra academia de carro, agora estou indo de bicicleta,porem antes de ir embora eu tomo whey+malto e desco pra casa,mas fiquei com duvida,tipo na hora que estou indo embora de bicicleta pode cortar o efeito do whey+malto???Essa e minha duvida.

No aguardo.

Postado
  • Autor
Eu sei, e você?

O que você espera ganhar (ou perder) usando Whey + Malto?

Sei sim por isso estou tomando,so quero saber se quando estou indo embora de bicicleta vai cortar o efeito de ambos o suplemento.

Postado
  • Supermoderador

Se soubesse para que serve o que está tomando não faria esta pergunta... (#fikdik) ;)

Outra dica, Whey + malto não vai te dar ganho nenhum. Se a sua dieta for MUITO ruim TALVEZ um pouco de Whey ajude a aproximar as proteínas do mínimo diário.

E isso não tem nada a ver com andar de bicicleta.

Postado
  • Autor
Se soubesse para que serve o que está tomando não faria esta pergunta... (#fikdik) ;)

Outra dica, Whey + malto não vai te dar ganho nenhum. Se a sua dieta for MUITO ruim TALVEZ um pouco de Whey ajude a aproximar as proteínas do mínimo diário.

E isso não tem nada a ver com andar de bicicleta.

É estou vendo que voce tem dificuldades em entender uma simples pergunta...e tambem nao sabe pra que serve suplemento....nao irei dar continuidade a sua resposta,estou vendo que nao vai dar em nada trocando ideias com VOCE...outra vez que for responder perguntas tente interpretar primeiro antes de responder ok ;D vai a DICA;

Postado
É estou vendo que voce tem dificuldades em entender uma simples pergunta...e tambem nao sabe pra que serve suplemento....nao irei dar continuidade a sua resposta,estou vendo que nao vai dar em nada trocando ideias com VOCE...outra vez que for responder perguntas tente interpretar primeiro antes de responder ok ;D vai a DICA;
Eu ia responder mas.. não vale a pena..
Postado
Eu ia responder mas.. não vale a pena..

[2]

triste história de quem acha que malto e whey serve pra alguma coisa a mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.