Postado 4/01/2013 às 02:24 01/4, 2013 Eae galera! Sou a Jaqueline tenho 17 anos (pouco ne?!), tenho 1,65 de altura e 69 quilos. Fazia acompanhamento com nutricionista (até ontem) mas como ela não queria "acelerar" as coisas acabei optando por usar apenas a dieta que ela fez sem continuar o acompanhamento. Enfim, ja tive varias tentativas de suplementação e remédio para me auxiliar na dieta, so que nunca tomei nada muito forte (que é o caso do do lipo) estou com um pouco de medo pelos relatos que ja vi e pela proibição da anvisa, mas decidi que vale a pena tentar. Vou começar a toma amanha (sexta, nada legal mas é bom que controlo o fds), deixarei relatos e fotos toda semana. E nada de me desanimarem em, so quero pensamento positivo aqui Valew até mais, beijos bom fds ;*
Postado 4/01/2013 às 11:06 01/4, 2013 acompanhando, está com alguma dieta? postaí dps quais horários tomará os suplementos? ;* Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 4/01/2013 às 14:58 01/4, 2013 Acompanhando Jaque. Você comprou o Lipo pela internet? Se sim, manda o site pra mim por favor.
Postado 4/01/2013 às 17:32 01/4, 2013 Jaque, eu já tomei o Lipo e pra mim deu muito certo pra sair da estagnação. Não tive problemas colaterais relevantes. Poste-nos sua dieta! Boa sorte, seguirei acompanhando!
Postado 5/01/2013 às 01:36 01/5, 2013 Os efeitos colaterais do lipo6 sao bastante irrelevantes se comparados ao resultado que ele proporciona. cheguei a perder 12kg em 1mes com 1 pote, comprei o 3º pote hoje e amanhã começo a tomar! Siga a dieta direitinho e faça aeróbicos ( sem muito exagero ) que os resultados virão Boa sorte!
Postado 5/01/2013 às 02:54 01/5, 2013 O lipo toma com 6h de intervalo a 2 capsula? DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 5/01/2013 às 17:22 01/5, 2013 Geralmente os desconfortos diminuem na 2a quinzena, quando a tolerância aos componentes aumentam, e será quando os efeitos metabólicos chegarão aos níveis maximos, importante saber que esse suplemento tem um diferencial, ele modifica as céluas receptoras de gordura, o que evolui seu metabolismo para diminuir a recepção de gordura mesmo após o término do ciclo. Com o uso do LP6 blk uc vc precisa aumentar em 1 lt o mínimo de agua diária, ou seja 3 lt diários, assim as funções renais vão funcionar melhor pois com o uso desse suplemento a eliminação dos liquidos terão maior concentração na transpiração. Quanto ao uso, minha recomendação é começar com 2 capsulas na primeira quinzena e reduzir para 1 capsula na segunda quinzena, passando para 1 capsula a cada dois dias, isso vai reduzir também os desconfortos ao interromper o uso. NUNCA SE DEVE INTERROMPER O USO DE CAFEÍNA ABRUPTAMENTE, POIS CAUSARÁ SINDROME DE ABSTINËNCIA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE CAFEÍNA CAUSA DEPENDENCIA. Abç Frango Mestre
Postado 12/01/2013 às 00:55 01/12, 2013 Geralmente os desconfortos diminuem na 2a quinzena, quando a tolerância aos componentes aumentam, e será quando os efeitos metabólicos chegarão aos níveis maximos, importante saber que esse suplemento tem um diferencial, ele modifica as céluas receptoras de gordura, o que evolui seu metabolismo para diminuir a recepção de gordura mesmo após o término do ciclo. Com o uso do LP6 blk uc vc precisa aumentar em 1 lt o mínimo de agua diária, ou seja 3 lt diários, assim as funções renais vão funcionar melhor pois com o uso desse suplemento a eliminação dos liquidos terão maior concentração na transpiração. Quanto ao uso, minha recomendação é começar com 2 capsulas na primeira quinzena e reduzir para 1 capsula na segunda quinzena, passando para 1 capsula a cada dois dias, isso vai reduzir também os desconfortos ao interromper o uso. NUNCA SE DEVE INTERROMPER O USO DE CAFEÍNA ABRUPTAMENTE, POIS CAUSARÁ SINDROME DE ABSTINËNCIA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE CAFEÍNA CAUSA DEPENDENCIA. Abç Frango Mestre Boa noite, começei a malhar a dois meses, a uma semana começei a tomar o Bcaa Satck da Universal li um pouco sobre o lipo 6 e encontrei varias pessoas dizendo que seu resultado é satisfatorio (mas sou novo nisso e tenho certos medos rs) poderia me esclarecer algumas duvidas ? tem algum problema eu tomar ele juntamente com o bcaa stack ? quais sao seus efeitos colaterais? depois que eu parar de tomar ele, mas continuar malhando seus resultados vão continuar ou vou ter que toma-lo sempre ?
Postado 14/01/2013 às 19:44 01/14, 2013 passo 10 dias, desistiu? D: Born like a man, Died as a legend
Postado 16/01/2013 às 19:57 01/16, 2013 É... Acho q os colaterais foram bem fortes... [Relato] C4 Cellucor + Básico (whey, bcaa, bla bla bla...) e a partir do 6º (10/12) até o 15º treino, NO3 vai ta junto pra ver o que vira... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105532-relato-c4-cellucor-bsico/
Crie uma conta ou entre para comentar