Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ciclo]Stan X Deposteron X Diana

Posts Recomendados

Postado
Nadaa só nunca vii ninguém mandar Tantas semanas de DIANABOL, sempre vejo a galera usando como Kick 1-4,1-6 no maximo !!

1-4 ou 1-6 é começo de ciclo, ja li relatos de gente usando dianabol por 3 meses

• Respostas 65
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Opa, vou acompanhar. é 1º ciclo? Se for ta bom demais essas drogs ai TPC TPC (inicia 10-14 dias após última aplicação). Semanas 1 a 2 - 100mg de Clomifeno / 40mg de Tamoxifeno / Vit. E 1000ui / Ó

Postado
estava pensando em trocar o fenil por deposteron o que acham? li algo que preciso dela pra manter os ganhos da diana bem como tratamento

vai levar menos picada só

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
bom dia galera

cheguei agora do meu AEJ+ECA, estou com algumas dúvidas quanto ao uso no ciclo que surgiram enquanto caminhava rs

1ª - qual o melhor horário para aplicação já que malho no período noturno?

2 - qual melhor seringa/agulha para auto aplicação das oleosas?

vlw ae marobada

1 - tanto faz mano hehe aplica quando der, de preferencia pós banho.

2- 30mm pra bunda e 25mm pra coxa e ombro, da pra usar 25 na bunda tb, mas as vezes volta oleo.

Bicho se eu fosse vc mandava só diana e cipio. Faz um front load de cipio vc já larga bolado.

1-5 30mg dianabol

1 - 1.000mg cipionato

2-8 400 a 600mg cipionato.

Esquece stano agora. Só vai gastar dinheiro. Deixa pra cutting, se vc quer esses 22kg vai uns 5 ciclos bem feitos.

Eu faria sempre assim ó um ciclo pra ganhar massa mesmo, com testo, deca diana essas drogas anabólicas mesmo. E outro ciclo depois mais estético. Ai outro bulk e outro ciclo estético. Assim até vc ficar feliz.

Guarda o stano pro proximo ciclo. Agora não precisa. Investe em testosterona e dianabol que isso que faz crescer.

Abs

Postado
  • Autor
1 - tanto faz mano hehe aplica quando der, de preferencia pós banho.

2- 30mm pra bunda e 25mm pra coxa e ombro, da pra usar 25 na bunda tb, mas as vezes volta oleo.

Bicho se eu fosse vc mandava só diana e cipio. Faz um front load de cipio vc já larga bolado.

1-5 30mg dianabol

1 - 1.000mg cipionato

2-8 400 a 600mg cipionato.

Esquece stano agora. Só vai gastar dinheiro. Deixa pra cutting, se vc quer esses 22kg vai uns 5 ciclos bem feitos.

Eu faria sempre assim ó um ciclo pra ganhar massa mesmo, com testo, deca diana essas drogas anabólicas mesmo. E outro ciclo depois mais estético. Ai outro bulk e outro ciclo estético. Assim até vc ficar feliz.

Guarda o stano pro proximo ciclo. Agora não precisa. Investe em testosterona e dianabol que isso que faz crescer.

Abs

opa

tava lendo noutro forum tmb isso, os cara taum largando a mão na massa e apos crescimento, travando no stan+cutting, to tentaado a fazer isso.

vlw a dica ae

Meu Corpo é Espelho da Minha Força de Vontade e Disciplina

ENAN+OXAN+STANO - EM BUSCA DA BF PERDIDA KK

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

BOAS MORAMBAS

estava meio off por conta de mudança de cidade e trabalho, mas este mes normaliza e voltarei ao ciclo, comprei algumas drogas mas vendi pq iria mudar e talz pra evitar estragos financeiros kkkkkkkkkk

irei começar o ciclo Stan x Deposteron x Diana assim que possivel, provavelmente apos dias 10, que é qd pego a grana do trampo kkkk, assim que conseguir alguém aki na cit pra vender tmb já que naum conheço ningém aki rs, mas ta sussa, academia ja ta paga e suplementos tmb;

Whey isolado, bcaa, albumina, dex e creativa, vou ver se pego um jack, tem algum outro alternativa ao jack que seja tão bom?

treino vai continuar ABC mas como so vou ter tempo para SEG/QUA/SEX não vou fazer ABC2x, dieta vou manter max de proteínas, aumentar os carbos em 15% da tmb e algumas gorduras legais, abacate, ovos, azeite e castanhas, postarei ela assim que estiver 100%, mas vamos que vamos de volta novamente kkkkkkkkkkkkkk

vlws e fuiz

Meu Corpo é Espelho da Minha Força de Vontade e Disciplina

ENAN+OXAN+STANO - EM BUSCA DA BF PERDIDA KK

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.