Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Passar Do Cutting Direto Pra Manutençao?


GSOS

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo isto vai do seu gosto , se quiser ir mantendo o corpo faça isto , ou se quiser secar mais abaixe as calorias, ou até mesmo mandar um bulk limpo. Isto tudo vai depender de você e o espelho.

Abraço !!

Mas eu falo o aumento repentino de calorias, não vai me gerar gorduras? Num dia 1900 n'outro 2500.. e dps de 2500 quero ir aumentando de 200 em 200 pra um bulking limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quanto tempo durou o seu cutting?

Provavelmente não teria nenhum problema aumentar direto, mas se o seu cutting foi longo é bem possível que a sua manutenção não seja 2500 kcal, talvez umas 2300-2400. Então você poderia aumentar para algo por volta disso, e se o peso se mantiver após umas 2 semanas (sem contar o ganho de peso inicial por recuperação de água e glicogênio) você vai saber que está em manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu terminei o meu e fiz a "transição" para a manutenção em uma semana, me mantive em manutenção por mais duas (e já estava 1,5kg mais pesado pela retenção) e parti pra ir aumentando até chegar ao patamar do bulking em mais uma semana, mas dentro dessa pequena margem (400-500 calorias) é muito fácil achar que está em 2.100 e se está em 2.300 ou vice-versa, por isso prefiro não ficar detalhando tanto, vá aumentando e pronto, só não trate a primeira semana pós cutting como semana do lixo, o que é muito comum para quem ficou meses se controlando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...