Johnn 5.833 Postado Janeiro 2, 2013 às 04:40 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 04:40 Recentemente(hoje) anda circulando essa imagem no FB : O que acham do assunto ? Luiz.F reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5.833 Postado Janeiro 2, 2013 às 05:00 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 05:00 huahuahuahuahuahuah As comunidades ainda são "bem" frequentadas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dordinhu 40 Postado Janeiro 2, 2013 às 06:22 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 06:22 Essas previsões sempre acontecem no orkut, igual aquela do avião da air france. Mas falando em orkut, alguem me responde rapido o que houve com a FAM? Fanaticos academia musculação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Janeiro 2, 2013 às 07:24 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 07:24 (editado) Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiser Se existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 E minha mae ja participou de um sorteio e girou o negocinho lá Editado Janeiro 2, 2013 às 07:38 por Gabriel De Souza Menezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Janeiro 2, 2013 às 09:02 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 09:02 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, no orkut sempre rola dessas "adivinhações" , vagabundo é mais troll do que qualquer outra coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4.663 Postado Janeiro 2, 2013 às 09:34 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 09:34 Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiserSe existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 E minha mae ja participou de um sorteio e girou o negocinho lá Já ouviu falar em lavagem de dinheiro? Eu tenho 10 milhoes de origem duvidosa que gostaria de transformar em dinheiro 'honesto'. Eu ganho na loterial uma grana e dou o resto para o pessoal que sorteou o meu nome. Pronto, limpei o dinheiro e quem me sorteou também saiu cheio de dinheiro. O Fantástico mostrou isso a alguns anos atrás, pessoas que viviam para tentar ganhar todo tipo de concurso, usavam matemática para ganhar, e também alguns casos suspeitos... obviamente eles não mostraram os casos grandes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.963 Postado Janeiro 2, 2013 às 09:50 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 09:50 Já ouviu falar em lavagem de dinheiro? Eu tenho 10 milhoes de origem duvidosa que gostaria de transformar em dinheiro 'honesto'. Eu ganho na loterial uma grana e dou o resto para o pessoal que sorteou o meu nome. Pronto, limpei o dinheiro e quem me sorteou também saiu cheio de dinheiro. O Fantástico mostrou isso a alguns anos atrás, pessoas que viviam para tentar ganhar todo tipo de concurso, usavam matemática para ganhar, e também alguns casos suspeitos... obviamente eles não mostraram os casos grandes. Como diria João Alves, anão do orçamento, que ganhou mais de cem vezes na loteria: "Deus me ajudou e eu ganhei dinheiro". Mas no caso dele foi exatamente o contrário do que você falou, ele comprava bilhetes premiados por um valor maior e retirava o prêmio. Não to aqui pra provar nada pra ninguem,porem,meu pai ganhou em 1994, acredite qm quiser Se existe farsa ela é minima,pq com uma simples analise de um concurso de um valor não acumulado tipo 2 milhoes, a arrecadação é 25~30 milhoes , who cares pra um premio de 2milhoes quando vc arrecadou 30 E minha mae ja participou de um sorteio e girou o negocinho lá É possível que parte do dinheiro arrecadado destinada ao prêmio seja desviada, mas oficialmente o prêmio da mega-sena é de 32.2% do valor arrecadado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Janeiro 2, 2013 às 09:54 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 09:54 Sim,to ligado,eu trabalho em uma loterica ahhahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5.833 Postado Janeiro 2, 2013 às 16:12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 16:12 Sim,no Orkut sempre aparece isso ! huahuahuahuah Mas a MS é muito cheia de malandragem,sim. Já rolou até CPI : http://noticias.terra.com.br/brasil/crisenogoverno/interna/0,,OI942941-EI5297,00.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2.372 Postado Janeiro 2, 2013 às 16:23 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 16:23 brasil né amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora