kaiziN 30 Postado Janeiro 2, 2013 às 01:30 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 01:30 Galera, tenho uma dúvida meio idiota, mas ao mesmo tempo curiosa hahahaha como todo bom brasileiro, amo churrasco, não ligo pros acompanhamentos (pão, vinagrete, molhos) gosto mesmo da carne, isso é ruim? Afinal, são proteínas, eu sei que tem carnes gordurosas, mas se for carne magra, é um dia do lixo total, ou nem é tão ruim assim? valeu galera e feliz ano novo for all! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Janeiro 2, 2013 às 01:35 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 01:35 Não é tão ruim, se for sem acompanhamentos e se as carnes forem magras Mas um dia não vai te matar. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stone Giant 8 Postado Janeiro 2, 2013 às 01:41 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 01:41 modera no sal, esses churrascos galera entope de sal, se for gaucho ele coloca um saco em cima da carne, e nao é o saco dele é um saco de sal mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes 2 Postado Janeiro 2, 2013 às 01:51 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 01:51 como o nosso amigo disse, um dia não vai te matar. ' Carnes Magras é a melhor opção concerteza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.Vinícius. 42 Postado Janeiro 2, 2013 às 02:06 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 02:06 nossa, neguinho é alienado mesmo hahahahaha como disseram, um dia não vai fazer mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1.907 Postado Janeiro 2, 2013 às 02:30 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 02:30 Sempre quando vou num churrasco da minha familia eu levo a minha carne temperada do meu jeito... Já não sou chegado em alho, cebola e muito sal, então junto o famoso útil ao agradável hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybuildingofheart 13 Postado Janeiro 2, 2013 às 02:55 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 02:55 eu so do RS e como churas 2 vezes por semana. Nunca atrapalhou nos meus ganhos, soh manera no sal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1.179 Postado Janeiro 2, 2013 às 03:30 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 03:30 Eu acho que da pra comer sussa, eu entrando no bulk vou fazer um 'dia do lixo' todo almoco de sabado vai ser numa churrascariazinha. Pode comer as vezes, n vai te atrapalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurt Cobain 36 Postado Janeiro 2, 2013 às 04:11 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 04:11 todo Final de semana eu arregaço em uma churrascada! costela, picanha, alcatra... tô nem vendo EHOEIOEIO até agora tudo de boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiziN 30 Postado Janeiro 2, 2013 às 05:49 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 05:49 nossa, neguinho é alienado mesmo hahahahaha como disseram, um dia não vai fazer mal interpretação ta fraca aí 'neguinho'? não perguntei se comer um dia vai fazer mal, ou pode atrapalhar os ganhos uma vez, só perguntei se é uma refeição ruim ou tem lá suas vantagens valeu galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora