Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting , Paro A Perda?

Posts Recomendados

Postado

Opa , fiz esse topico para pedi ajuda , que a 2 semanas e meia nao saiu do 72.8 kg estou com uma dieta de -650 de deficit e dia do lixo 1 ves por mes , oque sera?

abraço fiquem com Deus

Postado

Platô.

Você pode abaixar ainda mais as calorias da dieta, ou ainda passar alguns dias comendo na manutenção.

Abraços!

Postado
  • Autor
Platô.

Você pode abaixar ainda mais as calorias da dieta, ou ainda passar alguns dias comendo na manutenção.

Abraços!

estava pensando em abaixar sim , atualmente iria tirar 400 ml de leite que tomo no café a treta e que vo fica com 12 de carbs diarios sem o leite kkk

Postado
estava pensando em abaixar sim , atualmente iria tirar 400 ml de leite que tomo no café a treta e que vo fica com 12 de carbs diarios sem o leite kkk

12g de carbo? Duvido muito que o seu déficit seja de apenas -650kcal.

A melhor opção agora é fazer a segunda opção, ou seja, passar alguns dias comendo na sua manutenção, ou bem pouco acima da sua manutenção.

Abraços!

Postado
  • Autor
12g de carbo? Duvido muito que o seu déficit seja de apenas -650kcal.

A melhor opção agora é fazer a segunda opção, ou seja, passar alguns dias comendo na sua manutenção, ou bem pouco acima da sua manutenção.

Abraços!

dmr vlw pela ajuda ae

Postado
  • Autor
Perdeu quantos kg ate agora? foi de quantos kgs pra 72? Poste fotos, ja ta com os 6 packs?

opa , entao mano da para ver 4 ainda , mais 5 de novembro quando começei tava com 78 kg

Postado

12g de carbo por dia? Como você aguenta isso? Dificil de acreditar, sério..

Mas cometeu o erro mais comum, foi muito rapido agora estagnou, não tem de onde reduzir, provavelmente vai ter que aumetar os carbos para depois cuttar de novo

Editado por 14th

Postado

Seus treinos devem estar ruim pra caralho ou um lixo, com 12g de carbo por dia, geralmente a pessoa abaixa as cargas, tem problemas nas articulacoes e chega a ter deslocamentos. Vira e meche vem nego aki no forum criando topico falando que o osso saiu do lugar, dai vai ver a dieta o cara ta sem carbo na dieta.

Postado
  • Autor

kkkkkkk o pior e que eu aguento , mau humor do ********* mais blz , eu nao to com a copia da dieta aqui vo tenta acha aqui e posto , so lembro das kcal que e 1990 , minha tmb e de 2650

abraço

Seus treinos devem estar ruim pra caralho ou um lixo, com 12g de carbo por dia, geralmente a pessoa abaixa as cargas, tem problemas nas articulacoes e chega a ter deslocamentos. Vira e meche vem nego aki no forum criando topico falando que o osso saiu do lugar, dai vai ver a dieta o cara ta sem carbo na dieta.

nao , reduzi coisa minima tipom supino 2kg o resto ta igual , sem dores musculares e sem problemas nas articulaçoes :D

Postado
kkkkkkk o pior e que eu aguento , mau humor do ********* mais blz , eu nao to com a copia da dieta aqui vo tenta acha aqui e posto , so lembro das kcal que e 1990 , minha tmb e de 2650

abraço

nao , reduzi coisa minima tipom supino 2kg o resto ta igual , sem dores musculares e sem problemas nas articulaçoes :D

Sò se você está fazendo há muito pouco tempo.. eu cutto entre 100-200g de carbo/dia e minhas cargas tao todas indo pro lixo lol

Postado
  • Autor
Sò se você está fazendo há muito pouco tempo.. eu cutto entre 100-200g de carbo/dia e minhas cargas tao todas indo pro lixo lol

entao , dia 5 de janeiro ira fazer 2 meses creio que até quando eu termina vo te reduzido muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.