TheWhiteJoker 0 Postado Dezembro 27, 2012 às 23:02 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 23:02 Sou novo no forum, então me desculpem se cometer algum erro. Treino em casa faz um tempo e uma coisa curiosa acontece comigo. Faço supino e apoios normalmente, mas o musculo peirtoral inferior do peito esquerdo nao cresce!! Nao sei o que acontece, pois faço os exercicios corretamente e o peito direito esta normal. Gostaria de saber se alguem sabe algum exercicio especifico para esta parte do peito para que eu consiga resolver este problema. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoDBZ 90 Postado Dezembro 27, 2012 às 23:10 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 23:10 Sua caixa torácica é normal??ou tem alguma deformação no lado esquerdo,como um afundamento??tenta jogar exercícios com halteres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheWhiteJoker 0 Postado Dezembro 27, 2012 às 23:15 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 23:15 Nao ha nada de anormal. Que tipos de exercicios exatamente? Porque eu acho que vou ter que fazer alguma coisa especifica para este musculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shapudo 1.940 Postado Dezembro 27, 2012 às 23:23 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 às 23:23 Nao ha nada de anormal. Que tipos de exercicios exatamente? Porque eu acho que vou ter que fazer alguma coisa especifica para este musculo Você faz supino declinado?Então comece a fazer, de preferência com halteres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.Vinícius. 42 Postado Dezembro 28, 2012 às 10:03 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 10:03 Você faz supino declinado?Então comece a fazer, de preferência com halteres. se eu colocar o declinado no meu treino. ficará assim: sup reto barra sup inc halter sub dec halter crucifixo inc halter tá tranquilo né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora