Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Ritmo Voltar?


gustavop

Posts Recomendados

Pessoal, pós natal, até hoje estava passando muito mal, vomito diarreia, nao conseguia comer nada, estou começando a comer aos poucos , minha duvida é , quando eu me sentir melhor ja começo a comer bastante ou vou indo aos poucos? nao vejo a hora de ir para academia,mas ir e nao se alimentar direito nao é vantagem, o que voces acham, dou mais um dia, ou foco só em proteina quem puder dar um help ai fico grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, pós natal, até hoje estava passando muito mal, vomito diarreia, nao conseguia comer nada, estou começando a comer aos poucos , minha duvida é , quando eu me sentir melhor ja começo a comer bastante ou vou indo aos poucos? nao vejo a hora de ir para academia,mas ir e nao se alimentar direito nao é vantagem, o que voces acham, dou mais um dia, ou foco só em proteina quem puder dar um help ai fico grato!!

Vai na base do feedback do teu corpo mesmo, oras.

Na dúvida, dê preferência às refeições líquidas e volte aos poucos ao teu intake calórico habitual (consuma uns ~80% hoje, 85% amanhã, 90% depois de amanhã e assim sucessivamente).

Também consuma (sempre) alimentos alcalinos e antiinflamatórios (legumes, verduras, farelo de linhaça e, de preferência, também um bom multivitamínico) pelo menos duas vezes ao dia (comigo, 500g de salada/dia, por exemplo, já previnem qualquer distúrbio gastrointestinal para um intake de 4500kcal + nos dias de treino)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure se hidratar e comer alimentos leves, conforme a diarreia for cessando volte a alimentação normal. Evite leite e seus derivados(ou use desnatado) e alimentos que contém muita fibra, aumente o consumo de alimentos ricos em potássio como a banana, batata e carnes brancas, pois nesses casos há grande perda desse mineral.

Editado por Aesthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...