MaRLo 3 Postado Dezembro 20, 2012 às 22:09 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 às 22:09 Preciso de uma serie para biceps, pois estou em duvida quais exercicios eu faço e quais, um amigo me falou pra fazer rosca direta e scott apenas, estou com duvida ainda, eu atualmente estou fazendo rosca direta, scott e alternadas. aproveitando, oque acham dessa serie de peito? Supino reto com a barra Inclinado com halter crucifixo peckdeck antes eu fazia crossover no lugar do peckdeck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Dezembro 20, 2012 às 22:12 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 às 22:12 meu jovem, recomendo voce a pesquisar antes de postar, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faltadecriatividade 1 Postado Dezembro 20, 2012 às 22:15 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 às 22:15 mlk eu faço chin ups , rosca direta e rosca concentrada , mas vo trocar o ultimo por rosca alternada mlk eu faço chin ups , rosca direta e rosca concentrada , mas vo trocar o ultimo por rosca alternada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.605 Postado Dezembro 20, 2012 às 22:17 Administrador Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 às 22:17 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados