Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ciclo] Pós-Cirúrgico (Rinoplastia)

Posts Recomendados

Postado

Salve galera o/

Bom, como muitos sabem, cancelei meu ciclo (C6 x Deca x Diana x Stano oral + HCG) para fazer uma cirurgia em janeiro (rinoplastia), tive que cancelar pois essa será minha única chance de fazer (pois sai do meu trabalho)

Pois bem, minha cirurgia será 17/01/2013, depois da cirurgia, quando eu posso começar um outro ciclo ? (Provavelmente Fourtest (GC), Deca (lander), Stano oral (lander/GC) + HCG x Anastro (GC) )

É "seguro" fazer 3 meses depois da cirurgia ? (só volto a treinar em março, e iniciaria o ciclo em abril) ?

Agradeço a quem puder dar um palpite o/

Abraços.

Postado

Joga fora o stano oral presta nao, e tambem nao vai ter necessidade de hcg. Ta mandando injetavel engata logo no stan injetavel, se pegar lander ai q tu ta fudido muito ruim o stan oral da landerlan. E q q eh rinoplastia? kk :D 3 meses parado ja da pra recuperar bem e voltar a treinar, mais como vc vai voltar vai ter que da 1 mes pro teu corpo reacostumar, se nao tu vai treinar todo dolorido.

Postado
  • Autor

Tipo, eu sei que os ganhos/colaterais do Stano inj comparado ao oral são bem melhores, mas odeio agulha, tenho medo rsrs (na hora de me auto-aplicar eu suo frio, dá tremedeira e até embaça a vista :X ) mas fazer oque né, não to muito afim de usar PH, ganhos menores e colaterais até piores (PELO QUE LEIO, NUNCA usei)

Mas quero manter o stano oral, quando usei tive bons ganhos (em peso não mudou muito, mas que deu uma bela diferença estética no corpo, isso deu)

Rinoplastia é cirurgia do nariz rsrs, vou mudar ele (estéticamente apenas)

Sim, por isso a dúvida, ficarei 3 meses parado pela cirurgia, depois volto, treino 1 mês e inicio o ciclo, essa é a dúvida :ph34r_anim:

E obrigado pela resposta,

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.