Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sledge Dark Cyde (Ph)

Posts Recomendados

Postado

Estou para adquirir esse produto e gostaria de saber sobre algum relato de usuários do fórum, e sobre a diferença dele com o Reign Dark Cyde.

Desde já, agradeço.

Postado

Po mano vai no site oficial da DarkCydeSupplements, vai ver que eles não tão nem mais fazendo o Sledge, o que substituiu é o W Mass And Strength, da uma olhada lá, ainda tem uns outros lá mais "violentos" hauahauha

Postado
  • Autor

Vou pegar de um amigo, na mão... Problemas?! Fico encucado de comprar uma parada que não seja boa e tal...

Postado

Ah sim, com amigo é tranks é que tem muito nego ultimamente vendendo parada falsa sabes, mas o Sledge tem uma fórmula boa tbm sem problemas.

Postado
Sledge é da Dark Cyde...

Isso mesmo!

@topic

Reign é uma mistura de Superdrol(m-drol) +Halovar

Sledge é uma mistura de Max LMG+ DMZ

Ambos da FABRICA DARK CYDE !

Postado

Na minha opinião o Max Lmg é muita retenção pra pouco ganho.

Usei o Evolve-aps tempos atrás, e nele continha "forged+mastavol", forged era basicamente max lmg...

• 2 semanas depois...
Postado

O Sledge tem mais colaterais , eu não sabia dessa informação dele ser mais forte que o Reigin, um amigo tomou e falou que nas últimas foram só colaterais, então se está prestes a tomar esse PH , esteja pronto com um TPC providencial.

Postado
Isso mesmo!

@topic

Reign é uma mistura de Superdrol(m-drol) +Halovar

Sledge é uma mistura de Max LMG+ DMZ

Ambos da FABRICA DARK CYDE !

Falou tudo um n tem nada a ver com o outro em questao de componentes eahueaeau

se tivesse reign confiavel pra um ciclo bulk eu iria de reign na moral... ou se nao manda igual o meu chama massfire da ge pharma é a mesma composiçao do reign ^^

Postado
  • Autor
O Sledge tem mais colaterais , eu não sabia dessa informação dele ser mais forte que o Reigin, um amigo tomou e falou que nas últimas foram só colaterais, então se está prestes a tomar esse PH , esteja pronto com um TPC providencial.

Obrigado meu caro, com certeza estarei pronto pra uma terapia durante e depois do ciclo...

Falou tudo um n tem nada a ver com o outro em questao de componentes eahueaeau

se tivesse reign confiavel pra um ciclo bulk eu iria de reign na moral... ou se nao manda igual o meu chama massfire da ge pharma é a mesma composiçao do reign ^^

Acontece que agora eu já estou com o sledge, vou tomar lá pro final do ano, só queria saber sobre sua "potencia", sua eficacia e/ou seus efeitos...

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.