Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Máximo De Bf Que O Abdomen Aparece (Fica Definido)?


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Bem treino a uns 8 meses, nao tenho BF muito alto, mas comecei a fazer abdominal sério mesmo tem uns 3 ou 4 meses, e como comecei a comer um pouco mais, ganhei um pouco de barriga, antes ao terminar a série se me olhasse no espelho (do banheiro da academia) dava pra ver alguns gominhos aparecendo já, e normalmente dava pra ver um pouco também.. Já hoje não muito, só se puxar um pouco a barriga pra baixo haha, mas tipo, se eu passar a mao pela barriga forcando um pouco, da pra sentir os gominhos, ou seja, parece que já esta definido. Bem, tem umas fotos minhas nos meus topicos 1 e 2, só vocês verem. Tem uma que tirei quando acordei pro pessoal que tava falando que meu BF tava alto e o caceete, mas eu tinha tirado uma foto de evolucao depois de comer (burro) rs. E deu um pouco de barriga na hora. Nao quero postar as fotos denovo, vou postar os topicos e voces vejam..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106457-13-anos-8-meses-de-treino-parte-2/

Lembrando que tenho 13 anos também, sei que é dificil definir nessa idade, mas sei lá né =x.

Ta ai ^^, espero ajuda mesmo, e opinioes sobre o assunto, qualquer comentario construtivo, interativo ou que me ajude será bem vinda e avaliada, AGORA QUANTO A COMENTÁRIOS MALDOSOS E OFENSAS, SERÃO DENUNCIADOS E OS DONOS PUNIDOS DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM. (Desculpe pela grosseria, é apenas pra manter o bom andamento do tópico.)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não tem um BF certo pra aparecer, cada um tem sua individualidade. Pode ser que tenha uma pessoa que tenha 10-12% BF mas acumule quase tudo na barriga, então não vai aparecer...a não ser que o abdômen esteja muito bem hipertrofiado.

Já uma pessoa com 10-12% BF que acumule a maioria da gordura nos glúteos/pernas, provavelmente vai ter uma boa definição no abdômen.

Sugiro pra você fazer bulking aos poucos, controlando os ganhos de gordura. Já quando estiver com uma massa magra boa você faz um cutting de leve e já define melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipetrofia do ABD até que ajuda bastante. MAs só quando esta MUITO hipertrofiado, que ai mesmo com a gordura ainda fica a porra dos gomos.

Meu amigo é assim. é FODA euaheuha mas é um longo periodo!

Mas a média é

12% = forçando aparece

10% = aparece os 4 de cima sem forçar

8% = aparece todo o adbomem sem forçar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma medida melhor que a do BF pra regioes especificas é saber a medida que dá no ADIPOMETRO

o BF eh dado em percentual, assim, mascara muitas coisas.. como o Eduardo87 falou, vc pode ter uma gordura na regiao do abdomen somente, mesmo tend BF baixo.

Eu nao sei os valores, se eu alguem souber um valor bom do adipometro, diz ae pro garoto.. nao tenho um pra medir o meu aqui e falar =\

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...