Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Recomendam Primeiro ?


Vault

Posts Recomendados

Publicidade

oO Viajei huaHAuHAHu

Então vamos aos dadoos

Idade 14

Peso 69

Bf +/- 19%

Dieta vou numa nutricionista acho que quarta Feira vou pedir uma dieta Hipo

Tempo de Treino vou começar apos ir na nutricionista eu queria saber qual perderia mais rapido pois tenho presa pois em outubro tenho minha viagem de formatura eu queria pelo menos ficar definido até la se e que me entende se eu conseguir perde a minha camada de gordura eu quero crescer se não der tempo apos chegar da viagem eu vou começar a crescer eu estou aproveitando a minha viagem pra me incentivar também

gostaria de ajuda de vocês

e se for clenbuterol você manda manipular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estou de bom humor, então não vou "zuar"... heheheh

Mas velho, da uma pesquisada... nenhum dos dois é aconselhável pra você, ainda mais na tua idade.

Pode não paracer (não sei como) mas esses produtos são muito perigosos.

Não adianta você tomá-los... dê tempo ao tempo e você conseguirá melhorar muito ainda ser utilizar esses produtos. Pra tua própria saúde, pesquise bastante!!!

Repito: Esses produtos não irão surtir os efeitos que você está esperando, a base é uma alimentação boa, treino e PACIÊNCIA. Infelizmente não há nada que nos transforme tão rápido e sem um trabalho árduo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo você ler bastante (artigos aqui do fórum), depois fazer uma dieta para você comer de 3 em 3 horas, coma bastante proteínas em todas as refeições do dia, deixando para comer carbos de alto índice glicêmico depois do treino com pesos junto obrigatoriamente com uma proteína de alta absorção (WHEY PROTEIN), que irá fornecer protéinas de alta qualidade para os músculos, no restante do dia tentar consumir só alimentos de baixo/médio IG, coma gordura boas e evite as ruins. Fazer cardio logo após a musculação (pode ser algo leve tipo esteira).

Pronto seja feliz, num tem segredo, num tem ECA, NOJO, BLEH, CLEMBUTEROL, TAKQI ENTRA ou qualquer outra porqueira que se tome só pra emagrecer. O negócio é aumentar o metabolismo(comendo de 3 em 3 horas) e treinar sério todos os dias que tiver para isso, acredite o resultado sempre vem.

Não recomendo nutricionista, ela vai dizer pra você comer feijão com arroz e saladinha sem suquinho, não se espante se ela falar também que tomar whey protein faz mal, que causa problemas nos rins, o que é uma tremenda idiotice na minha opinião, é como dizer que "correr faz mal ao pulmão", porque uma pessoa com asma morreu depois de correr ¬¬. Proteínas de mais só é ruim se a pessoa já tiver problemas renais, se não, a alta ingestão de proteínas não é só segura como recomendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...