Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cuidado !* Hemogenin- Oque Realmente Protege O Figado

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoa......

Estou com algumas duvidas basicas e pretendo mata-las a pau neste forum !...espero que me ajudem.

Tenho 21, anos e aos 19 anos tinah feito meu primeiro ciclo com dura x deca..Obtive bons resultados, porem agora alguns anos depois estou comecando a tomar hemogenin....sei de tudo que o pessoal fala sobre essa droga, mas estou com um objetivo centrado, por isso nao pretendo estender por mais de 5 semanas o uso do mesmo. Lemrabndo que tenho uam boa aliemntacao balanceada por nutricionista para hipertrofia + 9 horas de sono por dia + suplementos a parte.

tomo 100mg por dia. um após o almoço e 1 apos o PÓS-TREINO, junto com whey + maltodextrina.

Gostaria de saber qual remedio realmente ajuda o figado. Atualmente estou tomando xantinon b 12 apenas. Porem vi em varios forum e topicos que o A.LA é melhor. Gostaria de saber tbm se

Tamoxifeno eo Óleo de Prímula sao adequados para se tomar ? Vira tomar deca e dura durante ou dps do hemogenin ?

Postado

Ja falaram sobre a proteçao entao vou falar sobre o decaxduraxhemo ao meu ver e um dos melhores ciclos pra se fazer entre o 1 e o 2 ciclo pois os colaterais nao sao muito forte a força eh bruta e os ganhos sao bons agora tem que conseguir manter apos o ciclo..eu aconselho mais voce ja esta tomando hemo a quanto tempo? o ideal seria combina decaxduraxhemo hemo de front por 4 semanas e decaxdura por 8 ou 10 semanas ai vai de cada 1.

abraço

Postado

cara ta tiomando só hemogenim?affffff q desperdício

pode tomar 6litros/água/dia,vai vira balão hemooo é foda depois perde fácil

Postado

Vamos fazer um acordo ok.

Só poste de novo depois de ler todos os fixos e ler pelo menos uns 3 relatos.

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.