Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina! Uma Boa?


RafaelCrvs

Posts Recomendados

Oi,

Pois bem, atualmente estou em uma rotina de cutting, mas trabalho o dia todo e de locomocao eu uso metro e onibus, ou seja, chego em casa muito cansado, pois com o calor, esta complicado. Pois quando chego a noite, eu treino musculacao e logo depois eu faco 30 minutos de corrida.

A questao e, para me dar um UP na corrida, cafeina serve? O que sugerem?

Quando chega na parte da corrida, eu ja to muito cansado, entao preciso tomar algo...

Att,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

sim e não

a cafeina é muito bom para quem esta em cutting pois ele acelera o metabolismo, aumenta a temperatura do corpo e consequentemente gasta mais calorias, porem mesmo ela dando mais energia ela faz vc cansar mais rápido , tambem depende de como seu organismo reage a cafeina e vezes vc consegue ir alem de seu limite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao tem uma boa dieta para fazer o cutting, sugiro que faça uma. Nessa sua rotina, seria interessante o uso de polivitaminicos, e como voce disse que quando chega na parte da corrida voce ta cansado, é possivel que sua dieta esteja errada (se voce tem uma), no cutting se usa poucos carboidratos e poucas calorias, e por isso voce pode se sentir mais cansado, então seria interessante voce ter uma idéia do quanto voce esta gastando de calorias nessa sua rotina para nao abaixar muito os carboidratos e voce ter uma energia legal pra poder tanto fazer o treino de musculação, como os aerobicos. Se voce começo o cutting a pouco tempo seria bom voce ir abaixando as calorias com o decorrer do tempo, para que seu corpo se acustume com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...