falange- 1.179 Postado Dezembro 13, 2012 às 17:59 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 17:59 Então, já comecei a treinar fazem uns 6 meses e tal, mas tô com uma dor de estômago frequente. Nada de muito absurda, mas me incomoda bastante. Não são todos os dias, não começou logo que comecei a treinar, a minha suplementação não mudou então creio que não seja dos suplementos também. Alimentação praticamente a mesma... Será que pode ter alguma relação com o treino? Treino abdome 3 vezes por semana, hoje eu treinei, nas outras vezes que senti a dor não lembro se tinha treinado abdome no dia... Bom, se alguém já teve algo parecido, dá um toque ae, valeu o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surfistadeacademia 3 Postado Dezembro 13, 2012 às 18:45 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 18:45 cara pode ser muita coisa, mas vamos supor que tem haver só com a musculação, a unica opção que vejo é o treino de abdome quando eu faço abd. com peso e vacum no dia seguinte as vezes dá uma dor quando eu corro, ou quando eu como muito, mas não é dor de barriga, é uma dor estranhas que não dura nem um 1 minuto mas é bem aguda, se for isso, não acho que seja um problema mas só aceite essa opção descartando outras causas possíveis então se for muito incomoda procure um medico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Couchpotato 45 Postado Dezembro 13, 2012 às 18:50 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 18:50 É só nos dias de treino de abd ou todos os dias sem exceção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1.179 Postado Dezembro 13, 2012 às 18:58 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 18:58 Então, eu vou no médico no começo do ano que vem, já está marcado, por outros motivos, mas aproveitando já vou falar com ele sobre isso. A dor não é nada de mais. Então, foi o que eu falei, eu não tenho certeza se é só nos dias de abdome, primeira vez que vi essa 'ligação' foi hoje, que treinei e estou com a dor. Meu treino de abdome é simples ainda, força bem mas acho que não faria isso comigo ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Couchpotato 45 Postado Dezembro 13, 2012 às 19:01 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 19:01 Eu estava tendo dores depois do treino, no estômago. Era um tipo de gastroentrite viral.. vai saber. Tomei leite de magnésia por 1 semana e melhorou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora